Dica para manter os cabelos hidratados após procedimento químico

by - setembro 13, 2018

Entre as sugestões a marca apresenta sua nova linha Repair Extend PRO



A mudança nos cabelos é natural, no Brasil as tendências capilares mudam de forma frequente, e as mulheres vaidosas seguem esse estilo. Mas, tantas mudanças podem comprometer a saúde dos fios.

Pensando em colaborar com o dia a dia da mulherada, a ElisaFer Cosmetics marca brasileira de produtos de beleza, desenvolveu linha REPAIR Extend PRO, que conta com shampoo, condicionador, leave in e máscara capilar. A nova linha é rica em creatina e phantenol, fibroína e complexo de aminoácidos com queratina vegetal, que colaboram para cabelos saudáveis e hidratados, independente da quantidade de química já utilizada.

Para ajudar a manter os fios com mais brilho e saúde, o especialista capilar da ElisaFer, Wesley Oliveira, apresenta algumas dicas para manter o cabelo sempre hidratado.

·        Fazer avaliação dos fios antes de qualquer procedimento;
·        Buscar referência dos produtos que serão utilizados;
·         Hidratar os fios antes da realização da química. “Isso vale para cabelos saudáveis ou não”, declara Oliveira;
·         Produtos com queratina vegetal contribuem para a estruturação capilar e recupera a fibra de fio a fio;
·         Os aminoácidos presente nos produtos proporcionam brilho, maciez, luminosidade, além de fortalecer os fios.

Investir em cuidados com os cabelos não é luxo ou supérfluo, é algo que colabora para autoestima da mulher e principalmente, auxilia nos cuidados dos fios, que precisam de atenção. Em uma pesquisa rápida com um grupo de amigos, é bem possível que todas já tenham realizado algum procedimento de química nos fios, mas certamente poucas fizeram algum tratamento para hidratar os fios, pois a química acaba agredindo os fios, e sem o cuidado necessário resulta em cabelos opacos e sem vida”, declara Oliveira – Especialista Capilar da ElisaFer Cosmetics.



You May Also Like

0 comentários