Linha do tempo com Sandy & Jr no programa Altas Horas

by - maio 28, 2018



É muito bom celebrar esses 17 anos que a gente esteve um ao lado do outro, profissionais. E eu me sinto aqui celebrando essa carreira que a gente construiu, linda…“, disse Sandy.

Esse turu turu turu aqui dentro no caso hoje é o nosso coração com saudades da dupla Sandy & Júnior. Após 10 anos do fim da dupla, os irmão fizeram a primeira aparição juntos em uma entrevista cheia de emoções e lagrimas no programa Altas Horas.

A conversa foi ao ar na estréia do quadro Linha do Tempo no “Altas Horas” do sábado, 26. Os irmão falaram sobre a separação da dupla, como a relação deles mudou, os projetos atuais, e, óbvio, também relembraram a trajetória de sucesso. “É muito bom celebrar esses 17 anos que a gente esteve um ao lado do outro, profissionais. E eu me sinto aqui celebrando essa carreira que a gente construiu, linda…“, disse Sandy.

Segundo Junior, o fim da dupla serviu para melhorar o relacionamento deles. “A gente ficou mais irmão. Hoje em dia a gente se encontra e fala de assuntos de família; filhos, netos, o que for.

E questionados sobre um retorno, ambos não cogitam esta possibilidade, ao menos por enquanto. Cada um com sua carreira!



Se você não viu da o play abaixo e confira esta entrevista linda.


You May Also Like

0 comentários