Você sabe como cuidar das suas roupas íntimas? Vulgo Cueca e Calcinha?

by - março 01, 2018

Como cuidar das suas peças íntimas?


Pois é pessoal, sempre que pensamos em estilo nos damos conta que super valorizamos as peças exteriores ( não que elas não mereçam ok) porém nos esquecemos daquelas peças que quase ninguém vê, ou seja , as roupas de baixo , as peças íntimas.

O que pouca gente sabe ou faz, é cuidar delas da forma correta para que elas durem, e se mantenham saudáveis, afinal , elas são a nossa primeira proteção.
Então vale a pena pensar assim tudo que é bom ou útil na vida corresponde a um conjunto de cuidados e de conservação, e é assim com as peças de roupa. 

Cada uma tem um determinado grupo de características e requer cuidados diferentes, principalmente quando o tema é a lavagem.

E não seria diferente com as nossas roupas íntimas, com as quais você deve tomar cuidados bem mais  específicos e outros nem tanto. O importante é ter a consciência de que estão em jogo questões como durabilidade das peças e a sua saúde.



Abaixo, algumas dicas que consideramos essenciais para você lidar com as suas roupas íntimas.
  1. Não empreste e não tome emprestadas as roupas íntimas. Compartilhar suas peças íntimas pode significar compartilhar infecções e doenças.
  2. Quando comprar suas roupas íntimas LAVE ANTES DE USAR. Você não sabe o que aconteceu com elas na loja e não quer correr riscos, não é verdade?
  3. Atente para as instruções do fabricante, caso elas existam, para poder garantir mais durabilidade às suas peças íntimas
  4. Não use perfumadores e sabonetes nas gavetas, pois eles podem causar alergias quando você colocá-las em contato com a pele.
  5. Não deixe as cuecas e as calcinhas penduradas no banheiro, principalmente no box, que é um ambiente úmido, favorável a permitir a proliferação de bactérias. 
  6. Deixe-as sempre em locais arejados e longe de poeira.
  7. Lavando no banheiro ou na máquina, com sabonete ou detergentes, certifique-se de remover todo o produto para que não surja nenhum tipo de alergia, e vale a pena salientar que existem produtos específicos para esta finalidade, e que valem a pena ter em casa.
  8. Lave as roupas íntimas em separado das demais.

You May Also Like

0 comentários