Rumores sobre a paternidade de Stormi, a filhinha de Kylie Jenner

by - março 13, 2018



Há mais de uma década com sua família no centro dos holofotes, Kris Jenner sabe muito bem como lidar com boatos. No domingo (11 de março de 2018) em entrevista ao programa de rádio Kyle & Jackie, da Austrália, a empresária falou pela primeira vez sobre os rumores acerca da paternidade sua netinha Stormi a filha recem nascida de sua filha Kylie Jenner.

Tyga estaria dizendo que talvez ela fosse sua filha“, levantou um dos apresentadores, recebendo mais que depressa uma negativa de Kris. “Oh, não, não, não. Isso foi apenas um monte de rumores tolos, como de costume. Vocês sabem disso melhor do que eu“, finalizou a mãe de Kim Kardashian. 

Os boatos aos quais o radialista se referiu começaram a circular na imprensa norte-americana no mês passado. Na época, foi ventilado que Tyga – com quem Kylie namorava antes de se relacionar com Travis Scott, o pai de Stormi – queria fazer um teste de DNA para tirar sua cisma.

Travis Scott, o pai de Stormi e Tyga, que teve o nome vinculado à bebê pela imprensa internacional

Mas taí… Vovó Kris já garantiu que essa história não passa de uma invenção! Em silêncio durante praticamente toda a gestação, Kylie também aproveitou o domingo para responder a algumas dúvidas sobre sua gravidez. Em conversa com fãs no Twitter, a jovem declarou que Travis Scott tem sido o melhor pai possível e que os dedinhos do pé de Stormi são a sua parte favorita do corpo da bebê.

You May Also Like

0 comentários