#RHFashion - Trama no avesso figura como protagonista na coleção Outono-Inverno 2018 da M.POLLO

by - março 22, 2018



A coleção Outono-Inverno 2018 da M.POLLO aposta em tecidos diferenciados, bem como em novas estampas e modelos. Acompanhando a proposta da campanha denominada Mudança Permanente, as roupas e acessórios foram desenhados tendo como desafio buscar o novo para atender aos anseios deste homem contemporâneo urbano e atento às novidades do dia a dia. Assim, o avesso da trama aparece como protagonista de algumas peças, juntamente com a mistura de viscose na composição de tecidos para camisas, polos e, até, bermudas.

As peças, que prometem ser o must have das estações mais frias do ano, trazem elementos sutis, descobertas, sensações e emoções dentro de uma viagem indo ao encontro deste “andarilho” que veste M.POLLO para viver suas experiências ao máximo. Neste contexto, estampas, acabamentos e personalizações fazem a diferença. O destaque vai para o blazer de malha denim, para a camisa roxa – a cor do ano de 2018 – e para o trio da linha Sports, formado por jaqueta, camiseta polo e boné, com a mesma estampa e tecnologia como ponto-chave para tornar o produto o mais funcional possível.

A coleção, que traz vários elementos dentro do contexto do andarilho, usados sutilmente, tem uma cartela de cores harmônicas. O bordô aparece nas calças, bermudas e no padrão xadrez, enquanto o verde-oliva, tom forte do inverno, pode ser visto nos bottons. O azul, que é sempre um clássico da marca, chega renovado. Já os tons neutros, como marrom terroso e o caramelo nos tecidos usados nos detalhes, dão o toque de cor nas peças mais fechadas fazendo composés de cores e famílias de produtos.

Ficha técnica:
Estilista:
Gleyce Anne Dantas
Equipe Direção de Arte: Camila Torres, Felipe Veloso e Leonardo Padilha
Direção Artística: Márcia Cabral
Beauty:
Paulo Fonte e Murillo de Paula
Fotógrafo: Tavinho Costa, Tim Sanches e Raul Sampaio
Fashion Film: Alexandre Dequeker, Rafael Mattar e Paulo Fortes
Camareira: Renata Pina
Modelos Adultos: Fernando Johann e Baptiste Demay


Confira as fotos:










 

You May Also Like

0 comentários