#PressForProgress - Apple já comemora o Dia Internacional da Mulher

by - março 02, 2018



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher este ano, a Apple preparou uma programação especial em diversas de suas lojas. Todos os eventos que acontecerão com a intenção de celebrar esse dia terão o tema #PressForProgress, como forma de apelo à igualdade de gêneros.

Dentro desse tema, várias lojas da Maçã já estão começando a se preparar para o dia 8 de março e, na Apple Orchard Road, em Singapura, haverá sessões do Today at Apple totalmente focadas em inspiração feminina, por oito dias seguidos:
A Apple Orchard Road vai comemorar o Dia Internacional da Mulher com oito dias de empoderamento na programação Today at Apple. Saiba mais, inspire-se e inscreva-se em apple.com/sg/today
As sessões serão ministradas por diversas mulheres inspiradoras, que ensinarão sobre composição de músicas, ilustração e programação com o aplicativo Swift Playgrounds para iPad.
·   •   ·
Indo para outro canto do mundo, a Apple Marché Saint-Germain, em Paris (França), realizará um evento de recrutamento no dia 8/3 somente.

Comemore o Dia Internacional da Mulher com a Apple

Na Apple, são as grandes ideias que movem o mundo para a frente. E é a diversidade de carreiras e das perspectivas dos empregados que impulsionam a inovação.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, descubra como expressar seus talentos.
A Apple abrirá suas portas para uma noite de inspiração, participação e celebração.
Mesmo sendo apenas um bom aproveitamento da data comemorativa, esse tipo de iniciativa é muito bem-vinda para a Apple, principalmente pelo fato de ela vir tentando aumentar cada vez mais a participação internas de mulheres; a esperança é que o número cresça mais do que os 2% desde 2014, assim como a empresa divulgou em seu último relatório de diversidade.

Fonte: MacMagazine

You May Also Like

0 comentários