#RHFashion - M.POLLO fotografa sua campanha no Museu do Açude do Rio de Janeiro

by - fevereiro 28, 2018

Baptiste Demay e David Martins foram os modelos escolhidos para representar o homem M.POLLO


A moda Primavera-Verão 2018/19 da M.POLLO faz um brinde às memórias e heranças deixadas pelas gerações que vieram antes e imprimiram sua marca na história construída a cada dia. Para traduzir o mood da coleção, o Museu do Açude do Rio de Janeiro foi o escolhido para o ensaio fotográfico da campanha “Toda viagem tem a sua história”, com o stylist Felipe Veloso dando as coordenadas da narrativa a partir de looks que remetem as tendências atuais. Proposta que encontra amparo nas peças cujo elemento-chave é a natureza, desde a cartela de cores até as estampas. E essa vibração captada pelas lentes de Pedro Loreto ao focar nos modelos Baptiste Demay e David Martins vai ser a matéria-prima do catálogo desenvolvido pela designer gráfica Márcia Cabral.
Felipe Veloso constrói a narrativa da coleção através do styling, enquanto Pedro loreto capta o mood nas fotos

E no melhor estilo “day off”, o shooting externo da campanha ocorreu em clima descontraído na propriedade no Alto da Boa Vista, na Floresta da Tijuca, que já recebeu dezenas de exposições temporárias, atividades culturais diversas e ainda foi sede de recepções para chefes de estado. Neste conjunto de edifícios e jardins de inspiração portuguesa, que formam o Museu do Açude, a M.POLLO mostra as peças que serão o must have da Primavera-Verão 2018/19. As diferentes linhas da coleção fazem uma viagem pela história e saem para a rua com inspiração Colonial e Natureza-Botânica, aliada a uma cartela de cores que traz como novidade o bege champagne, amarelo solar, verde alegre, azul turquesa, entre outros tons mais sóbrios que estarão no corpo do homem que transita por diferentes ambientes em um mesmo dia na próxima primavera e verão. 

Museu do Açude é cenário da campanha Primavera-Verão da M.POLLO

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