Agora é OFICIAL - Come Back das Spice Girls ainda em 2018

by - fevereiro 09, 2018


Pois é isto mesmo nobre gafanhoto ( eu ouvi isso em algum lugar mais não me lembro onde....) mas de toda forma ja podem começar a encher seus cofrinhos pois muito em breve uma TURNE MUNDIAL das SPICE GIRLS pode fazer você quebrar eles rapidinho.

Todo ano era a mesma história: as Spice Girls podem se reunir. Para nossa sorte e felicidade finalmente em 2018  a história foi diferente, inclusive com o retorno de nossa amada POSH SPICE que era anteriormente o motivo para elas não voltarem, isso mesmo, ela chegou a declarar em uma entrevista que nunca mais iria voltar a cantar com as SPICE GIRLS pois seu mundo hoje era outro, se referendo a sua grife VB que é um sucesso absoluto.


Mais não pensem que foi algo simples que fez ela tomar essa decisão, tipo acordei e hoje vou cantar, deixa eu ligar para as meninas e informar isso, não não não, segundo o jornal britânico Daily Mirror, Victoria Beckham se inspirou nos movimentos #MeToo e Time’s Up, que  trabalham ajudando mulheres que sofreram abuso sexual em Hollywood, e então mudou de idéia e aceitou se reunir com elas.

“Os movimentos Time’s Up e #MeToo colocaram uma luz sobre como nós podemos ser poderosas se trabalharmos juntos para trazer mudanças”, afirmou Victoria ao jornal.

“Isso é incrivelmente inspirador. Minha carreira sempre foi focada em empoderar e celebrar as mulheres, então esses movimentos surgem para me tornar ainda mais determinada e apaixonada por minhas crenças”, concluiu Victoria Beckham.

Porém ainda não se sabe ao certo como ocorrerá esta nova reunião das Spice Girls, que, além de turnê, deverá ter um programa televisivo e vários contratos de publicidade em jogo.



You May Also Like

0 comentários