1ª Feira de Adoção de Animaisde 2018 no Shopping Praça da Moça

by - fevereiro 20, 2018


Quem é que nunca pensou em ter um filhote de 4 patas para chamar de seu? Eu mesmo sou apaixonado por cachorro e penso seriamente em ter um só pra mim, então se você assim como eu tem esse desejo e essa responsabilidade - pois eles precisam de carinho, atenção, dedicação - chegou a oportunidade de realizar esse sonho.
 
No dia 24 de fevereiro, sábado, das 10h às 16h, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, promove a primeira edição de 2018 da Feira de Adoção de Animais, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema. O objetivo do evento é encaminhar para um lar responsável animais que foram abandonados e recolhidos pela entidade.

Esta edição reunirá cerca de 30 animais, na maioria cães e gatos adultos, todos vacinados, castrados e vermifugados. Segundo a veterinária do CCZ, Carla Cruz, adotar um animal adulto pode significar até menos trabalho do que cuidar de um filhote. “Eles já estão com temperamento formado, são mais independentes, aprendem rápido e já estão com o tamanho definido”, afirma a especialista.

A adoção é gratuita e basta apresentar documento com foto, ter a partir de 18 anos de idade, além de passar por uma breve entrevista no local e receber as orientações para uma adoção responsável.

Feira de Adoção de Animais no Shopping Praça da Moça
Dia 24 de fevereiro, sábado, das 10h às 16h, Piso Araucária

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

You May Also Like

0 comentários