Ariana Grande oferece pagar funerais de vítimas, diz Daily Mail

by - maio 25, 2017


 Ariana Grande ainda está muito abalada pelo ocorrido em seu show em Manchester, Reino Unido, na noite de segunda-feira (22). Segundo informações do jornal Daily Mail e de um perfil de um grupo de fãs da artista, a norte-americana estaria entrando em contato com as famílias das 22 vítimas fatais após o atentado terrorista.

A publicação fala sobre o acontecimento: "Novidades sobre Ariana: ela entrou em contato com as famílias que perderam pessoas na noite de ontem... Ela vai pagar pelos funerais", afirma a mensagem publicada pelo Ariana Updates!. Além das mortes, o atentado na saída do show deixou 119 pessoas feridas. 



O ataque foi um atentado suicida de um britânico chamado Salman Abedi. A explosão aconteceu logo após o término da última música do show de Ariana. Ainda há quem diga que a mãe da artista, Joan, estava sentada nas primeiras filas da apresentação quando ocorreu a explosão, quase sendo atingida pelo artefato. Além disso, Joan e os seguranças conseguiram agir depressa e levaram pelo menos 10 pessoas para o backstage do show para tentar salvá-los. Com o ocorrido, Ariana Grande cancelou sua turnê na Europa por tempo indeterminado.



You May Also Like

0 comentários