#CNB20171º loteBia OliveiraCamila Nunescbbdigitalcbblogersespaço colabingressosKathy CastriciniMaanuh ScotáPriscila SimõesSOS Debb
Tudo sobre o ESPAÇO COLAB – #CNB2017
AVISO MAIS QUE ESPECIAL: Os ingressos para a #CNB2017 já estão a venda através do site E-INSCRIÇÃO (https://www.e-inscricao.com/cbblogers/cnb2017)! Corra logo no primeiro lote, que logo abaixo te contamos o motivo para garantir a participação tão rapidinho!!!
Hoje, finalmente, é dia de conhecer todos os detalhes de uma das grandes novidades da nossa #CNB2017: O ESPAÇO COLAB, um cantinho todo especial que preparamos com muito carinho para que você possa gravar e interagir de pertinho com os seus Youtubers favoritos. Que tal? Pega a caneta e anota tudinho para que você não fique fora desse grande evento!!
Em uma sala reservada serão montados três cenários lindos, de acordo com a agenda de gravações. E quem serão os Youtubers participantes do Espaço Colab?
- Camila Nunes;
- Priscila Simões;
- Maanuh Scotá;
- Kathy Castricini;
- SOS Debb;
- Bia Oliveira;
COMO AGENDAR MEU HORÁRIO NO ESPAÇO COLAB?
1. IMPORTANTE: Somente quem comprar o ingresso do PRIMEIRO LOTE terá o direito CONCORRER ao agendamento da sala Espaço Colab (não terá que pagar outro valor). A venda dos ingressos do 1º lote começam no dia 1 de fevereiro de 2017.2. No dia 16 de Março à meia noite vamos abrir os formulários com vagas SUPER LIMITADAS para quem quiser se cadastrar para gravar com os Youtubers do Espaço Colab.
3. Serão abertos 3 formulários, e cada formulário tem apenas 6 vagas! ATENÇÃO!!!
- SALA 1: Priscila Simões e Maanuh Scotá;
- SALA 2: Kathy Castricini e Camila Nunes;
- SALA 3: SOS Debb e Bia Oliveira;
Gostaram da novidade? É uma ótima oportunidade para gravar vídeos com seus Youtubers preferidos e ainda garantir um bate papo todo especial.
Ahhh e não se esqueça que HOJE, dia 1 de Fevereiro começou a venda de ingressos para a #CNB2017!!! Acesse https://www.e-inscricao.com/cbblogers/cnb2017 e não perca!!!
Repost: Cbbloguers
0 comentários