Estilo David Beckham

by - janeiro 12, 2017

 Muitos “comentaristas de sofá” que dizem entender tudo de futebol juram que ele nunca se destacou tão bem em campo quanto fora dele. A verdade é que o inglês David Beckham sempre soube “desfilar” elegância por vários mundos: nos maiores estádios de futebol ou nas capas de revistas de moda.
  
O Spice Boy, como é conhecido, é talvez o maior ícone de beleza do esporte mais popular do planeta. Ternos com corte perfeito, diferentes penteados de cabelo, dezenas de tatuagens… tudo jogava a favor da imagem do inglês.

Craque no estilo

Depois de se aposentar em 2013, a próxima grande empreitada de Beckham é ser dono de um clube de futebol em Miami, nos Estados Unidos. Mas o inglês poderia muito bem se aventurar em outras áreas, ditando tendência entre os homens.

 Nos cabelos, cada temporada era um corte diferente, um mais estiloso do que o outro. Arrepiado com mechas loiras, descolorido, raspado, comprido, espetado com topete e, mais recentemente, raspado do lado com topete para o lado. Um estilo inconfundível e extremamente fácil de fazer utilizando os melhores modeladores do mercado.

Craque no estilo

 Outra marca registrada de Beckham são suas tatuagens, que fecham os dois braços, a nuca e várias outras partes do corpo. Mais um detalhe que contribui para seu estilo.

Beckham também se destaca nas roupas, tanto nos figurinos mais modernos (com camiseta branca e calça jeans) quanto nos clássicos (com ternos impecáveis). Com uma ajudinha ou não da mulher, o inglês sabe misturar estampas, tipos de tecidos e até sobrepor peças. É também adepto dos acessórios, como toucas, óculos, bonés e pulseiras. Sem exageros.

Craque no estilo

 >>Atleta, garoto propaganda ou dono de clube de futebol. O fato é que David Beckham mostrou que em qualquer área, ter estilo e elegância é fundamental. <<

Fonte: BlogShop4Men

You May Also Like

1 comentários

  1. Para mim David Beckham é um dos homens mais bonitos do mundo! É um homem que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Por certo Rei Arthur é um dos seus filmes mais recentes dele, e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente nos limpa os olhos. Eu recomendo esse filme de Guy Ritchie para ver o trabalho de Beckham. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Realmente fiquei surpresa.

    ResponderExcluir