Novidades
recent

Vogue copia “O Diabo Veste Prada” ao entrevistar a Meryl Streep

A rainha do cinema é a capa da nova edição da Vogue, e foi convidada para uma entrevista com a editora-chefe Anna Wintour sobre o novo filme de Meryl, “The Post”, em que a atriz interpreta Katharine Graham, uma jornalista que era amiga pessoal de Anna Wintour.

Quando pensamos em MODA e CINEMA qual o filme vem em sua mente?

Acredito que como eu O DIABO VESTE PRADA surge como num passe de mágica e traz esta combinação perfeita deste mundo.

E agora se você se deparasse com a versão do que realmente ocorreria em uma entrevista entre Miranda Priestley e a toda poderosa da Vogue (Runway) Anna Wintour?

A revista Vogue para promover a edição estampada por nada mais nada menos que Meryl Streep recriou o momento em que Miranda Priestly chega a edição de Runway deixando todos apavorados porém desta vez de uma forma linda e muito bem humorada, quer conferir como ficou?

Da o Play então





O Filme “O Diabo Veste Prada” foi inspirado nas experiências da escritora Lauren Weisberger quando trabalhou como assistente da própria Anna Wintour na Vogue. Por isso, Miranda Priestley seria uma versão “fictícia” da editora-chefe, uma comparação que ela não gosta muito, e Meryl Streep trouxe o assunto para a entrevista.

Quando Anna Wintour perguntou para Meryl sobre qual a personagem mais desafiadora que ela interpretou, a atriz olhou para a jornalista: “Oh, eu devo dizer…”, mas logo começou a rir e foi interrompida pela editora que disse rindo: “Não, eu não vou discutir isso”.

Relembre agora o momento icônico da chegada de Miranda a redação de Runway



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.