Novidades
recent

ZTE Nubia - Um Smartphone para chamar de seu

 

Quer trocar de smartphone? Por que não pegar um topo de linha? Se a resposta for os preços altos praticados no Brasil, eis uma boa notícia: dá para comprar aparelhos poderosos na Banggood sem desembolsar uma fortuna. Um dos modelos que você pode comprar por lá é o ZTE Nubia Z17, que tem processador potente, tela generosa e muita memória para você guardar fotos, vídeos e afins.

ZTE?! E essa marca presta?

O nome pode não ser familiar para você, mas a ZTE é uma marca chinesa que tem mais de 30 anos de mercado. Ela começou trabalhando em telecomunicações e continua forte nessa área, mas, hoje, é reconhecida como uma das mais importantes fabricantes de celulares da China, com a marca Nubia aparecendo como uma subsidiária.  

Para você ter ideia, o ZTE Nubia Z17 foi lançado em junho de 2017. Na ocasião, a procura pelo smartphone foi tão grande que o estoque do modelo esgotou em 51 segundos! A razão para isso é que, além de o Nubia Z17 ser um ótimo aparelho, ele tem preços atraentes, uma combinação que é difícil de encontrar no Brasil, não é mesmo

Conhecendo o ZTE Nubia Z17: ficha técnica e review

ZTE Nubia Z17 - Cores
O Nubia Z17 está disponível em várias cores, uma mais bonita que a outra



Você deve estar se perguntando: o que o ZTE Nubia Z17 tem de tão especial? Bom, começa pela tela: ela é do tipo IPS LCD, tem 5,5 polegadas de tamanho e, ainda por cima, vem com resolução full HD (1920×1080 pixels). É um display excelente para jogos, fotos e filmes.


Tela do ZTE Nubia Z17
A tela do aparelho é protegida com Gorilla Glass

Mas o detalhe que mais chama atenção é que o ZTE Nubia Z17 tem processador octa-core Snapdragon 835, um dos mais potentes da atualidade. Esse chip possui uma GPU (para gráficos) que consegue dar conta de jogos 3D sem pestanejar. Para completar, o celular tem 6 GB ou 8 GB de memória RAM, dependendo da versão que você escolher.

Você pode ainda contar com 64 GB de espaço interno para armazenar fotos, baixar vídeos, instalar aplicativos e por aí vai. Dá para encontrar também versões com 128 GB de espaço.
Câmeras do ZTE Nubia Z17
O ZTE Nubia Z17 tem duas câmeras na traseira

É claro que as câmeras não ficam devendo. Na traseira há duas câmeras, uma de 12 megapixels e outra de 23 megapixels. Juntas, elas conseguem criar fotos bem chamativas. Na frente, a ZTE colocou uma câmera com nada menos que 16 megapixels para as selfies ficarem bem caprichadas.
No mais, o ZTE Nubia Z17 traz Android 7.1.1, conexão USB-C (mais rápida), bateria de 3.200 mAh com recarga rápida, suporte a dois chips de celular e leitor de impressões digitais para você desbloquear o aparelho sem necessidade de senha. 

Você precisa saber, porém, que o ZTE Nubia Z17 não tem entrada para fones de ouvido. Felizmente, é possível conectar fones com um adaptador USB que vem na embalagem do smartphone.


ZTE Nubia Z17 Azu
O círculo na traseira é um leitor de impressões digitais 

 

Quero! Como comprar o ZTE Nubia Z17?

Basta acessar a Banggood. Essa é, sem dúvida, uma ótima loja online para você comprar o ZTE Nubia Z17 e outros produtos, afinal, o site tem um catálogo gigantesco de itens. Sem contar que a loja também é fácil de navegar. Você pode até colocá-la em português (no topo da página) e ter noção dos preços em reais.

Prova da variedade de produtos da Banggood está no fato de a loja vender praticamente todas as versões do ZTE Nubia Z17. O melhor de tudo: as promoções são frequentes aqui. Dando um exemplo, a versão com 6 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para dados sai com 20% de desconto, ou seja, custa cerca de US$ 470 (os preços podem variar conforme a época, mas costumam ficar nessa faixa).

ZTE Nubia Z17 na Banggood
A Banggood tem praticamente todas as versões do Nubia Z17

Outra boa notícia é que há várias formas de pagamento na Banggood, como cartão de crédito e, para os clientes brasileiros, boleto bancário. Basta colocar o produto no carrinho, fazer um cadastro rápido (se você ainda não o fez) e selecionar a forma de pagamento da sua preferência na hora de fechar a compra.

Leva de 15 a 60 dias para o pedido chegar ao Brasil, mas é comum a entrega ser feita no primeiro mês. O produto pode ser taxado no país, mesmo assim, a compra costuma valer a pena: um celular equivalente provavelmente custaria muito mais nas lojas brasileiras. De qualquer modo, este ebook gratuito explica tudo o que você precisa saber sobre taxação.

Agora é só curtir o seu novíssimo smartphone



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.