Novidades
recent

Personal VIP Black - O primeiro papel higienico Preto do Brasil



Como todo mundo sabe a gente sempre ama dar notícias muito importantes e relevantes para a sociedade. Então vamos para mais uma? Essa tá pedindo nossa atenção. Estão prontos?

Estão lançando no Brasil um papel higiênico de cor preta. Isso mesmo. Black. Preto. Com folhas pretas.

Eu fico pensando: como é que a gente, enquanto ser humano, homo sapiens, chegou até aqui sem isso? Inventamos tanta coisa. Tivemos criações tão lindas, como a do próprio papel higiênico. Mas aí chega 2017 e a gente pensa: QUE TAL DEIXAR ELE PRETO????? HEIN???? HEIN??? QUE TAL, HUMANIDADE?

O lançamento é da marca Personal, que está vendendo o produto como algo chique e refinado. Exemplo: o fotógrafo da campanha é o renomado e supercompetente Bob Wolfenson. A garota-propaganda, a atriz Marina Ruy Barbosa, aparece clicada por ele toda nua, envolta em papel higiênico preto.

O produto ganhou o nome glamuroso de “VIP BLACK”. Hahahahaha! Eu tô amando! Chique demais.

O nome da campanha que a marca pretende usar nas redes sociais é #BlackIsBeautiful, uma hashtag que, por coincidência, traz o mesmo nome da famosa música de MPB que, na voz de Elis Regina, celebra a raça negra brasileira.

Podia rolar uma adaptação da letra da música: “Hoje cedo, na Rua do Ouvidor, quantos brancos horríveis eu vi, eu quero um papel higiênico de cor…”

O papel higiênico preto já existe em alguns lugares do mundo, mas é a primeira vez que chega ao Brasil. Segundo o UOL, a marca Personal conta que criou o papel higiênico “black” pra ser usado em ambientes mais sofisticados e “mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia”.

Nossa, gente, nunca foi tão chique limpar a bunda no Brasil.

Repost: PapelPop

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.