Novidades
recent

ÍDOLO EVAIR ENCERRA TOUR DE SUA BIOGRAFIA COM ENCONTRO NO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA

O ex-jogador alviverde estará no centro compras para participar de noite de autógrafos e fotos com torcedores, nesta quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h

O tour de lançamento da biografia “Evair – O Matador”, do ex-atacante do Palmeiras, Evair, ao Shopping Praça da Moça, em Diadema, nesta quinta-feira (26) para marcar o último encontro de 2017 do ídolo com os torcedores. O Matador receberá os fãs a partir das 19h para fotos e autógrafos. O torcedor que quiser participar do evento deve adquirir a biografia e doar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Conhecido por sua atuação memorável em 1993, em que foi responsável pela vitória que garantiu o troféu do Campeonato Paulista para o Palmeiras diante de um jejum do clube de 16 anos sem conquistas, Evair levou quase dez anos para concluir seu livro e compilar momentos especiais, além de histórias inéditas que mostram sua trajetória durante o tempo em que vestiu a camisa verde e branca.

“O Matador”, como ficou conhecido pela torcida, foi ícone de importantes conquistas de títulos do Palmeiras como o Campeonato Paulista (1993 e 1994), Torneio Rio-São Paulo (1993), Campeonato Brasileiro (1993 e 1994) e a Copa Libertadores da América, em 1999. Sua passagem no clube lhe rendeu  mais de 120 gols, jogando 245 partidas.

"Queremos sempre trazer o torcedor para perto de seus ídolos, e essa é uma das missões da nossa rede de lojas. É inesgotável a paixão do público por Evair, que foi um dos maiores camisas 9 da história alviverde", afirma Marcio Bueno, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas oficiais do clube, a Academia Store, que é a promotora do evento.

Serviço: Noite de autógrafos e fotos com Evair no Shopping Praça da Moça
Local: Loja 330/331 - Piso Paineira
Dia e horário: quinta-feira, dia 26/10, entre 19h e 22h

Shopping Praça da Moça
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.