Novidades
recent

Cha do Rouge - o Show

Oeeeee... tudo bem com vocês?

Então após 15 anos o Grupo Rouge retorna com força total e promete botar o Brasil todo para dançar, já que elas anunciaram para 2018 uma turnê por todo o país.


O retorno oficial aconteceu no ultimo dia 13 e 14 de Outubro no Vivo Rio para a festa Chá da Alice que se transformou em Chá Rouge, e o próximo destino das meninas será São Paulo no dia 25 de Novembro ( ainda sem detalhes de local e valores mas em breve conto tudo aqui para vocês).

Então se você é assim como eu DOIDO AFICCIONADO pelo ritmo Ragatanga, e sabendo que Não da Pra Resistir a elas da o Play ai embaixo e confira na íntegra tudo o que rolou no Rio de Janeiro.





Para quem acompanhou o fenômeno Rouge dos anos 2002 a 2004, provavelmente viu poucas coisas mais arrepiantes que a abertura desse show. As poses de popstars de Aline, Fantine, Luciana, Karin e Li serviram de inspiração mais uma vez para todo fã que sonhou em ser uma das meninas.

“Vem dançar com a gente! Vem ser uma popstar… Boa noite Vivo Rio! Sejam bem-vindos ao nosso show!” – a abertura foi exatamente igual, o que deixou o público arrepiado e ainda mais incrédulo do que estava assistindo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.