Novidades
recent

Sim será o “iPhone 8”




 



Esqueçam X, Y ou Z. A Apple chamará o seu próximo smartphone de “iPhone 8” por um principal motivo: a China. E prepare-se para se surpreender com mais um recorde de vendas, mesmo que o aparelho seja mais caro.

Vemos em diversas notícias que a Apple tem aumentado seus investimentos na China e tem sido “influenciada” pelas superstições chinesas. O lançamento da versão dourada do iPhone foi um grande exemplo disso. Para os chineses, o consumo do ouro ou pelo que a cor representa é enorme, e este fascínio pode ser observado dentro de casas, escritórios, lojas, etc.

E não será diferente com o número 8. O valor que o oito tem na China é até mesmo superior ao dourado — agora imagine a combinação dos dois! Logo, me arrisco a dizer que o “iPhone 8” na versão dourada será o aparelho mais vendido do mercado chinês. Isso porque o número 8 representa sorte, prosperidade e sucesso.

As Olimpíadas de Pequim, por exemplo, tiveram a sua abertura no dia 08/08/08 às 08:08, e o número de celular mais caro do mundo foi com a combinação 8888–8888, sendo vendido a R$1,1 milhão. Até mesmo a maioria das senhas do Wi-Fi de restaurantes são oito 8s (como pode ser visto na foto abaixo, que registrei recentemente) e já até presenciei a calçada de um hotel com paralelepípedos em forma de 8 — esta, esqueci de tirar uma foto.

Senha 88888888 de Wi-Fi na China

Daí, lembro da célebre frase de Steve Jobs: “As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas.” Entretanto, quando a Apple olha para mercado chinês, ela respira fundo e diz: “Sabemos o que chineses querem, então vamos dar a eles.”

Agora só nos resta mesmo aguardar até o dia 12 de setembro e ver se todos os rumores são confirmados.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.