Novidades
recent

Juntos somos INDESTRUTIVEIS - Trate seu Preconceito


Acordar e ver que o país esta em 1854 é algo bem difícil de acreditar, sim 1824 ou melhor talvez em 1500 onde tudo começou.

Ao invés de criar meios para combater a corrupção descarada, a roubalheira desenfreada, a falta de recursos para saúde, alimentação e educação, um país inteiro se volta a uma questão que NUNCA deveria ser cogitada, tratar o #HOMOSSEXUAL como doente, como algo fora dos padrões, como verdadeiros criminosos, e ainda mais, permitir que sejam feitos estudos, tratamentos e sabe-se lá mais o que de forma a "curar" algo que não é passível de cura.

Nascemos, crescemos, nos desenvolvemos assim, somos acima de tudo seres humanos que só querem respeito, que buscam ser o que são independente do que a sociedade hipócrita pensa, somos pessoas que também pagam impostos altíssimos, que trabalham, lutam dia a dia, que são discriminados por ser afeminados ou pelas escolhas feitas, mas uma coisa é certa, é o amor mais honesto que existe!
Somos, João, Maria, Aparecida, Pabllo, Daniela, Roberto, Rodrigo, Monica, e todas as denominações que você possa imaginar, estamos aqui e ali, estamos ai do seu lado, estamos em busca de algo melhor, estamos lutando para sermos reconhecidos pelo que conquistamos e somos e não para sermos apontados como aberrações ou doentes.

Querido Dr Juiz Waldemar Cláudio de Carvalho com todo o respeito, acredito que sua pessoa seja mais do que isso, acredito que em pleno século 21, este retrocesso ao qual estamos sendo submetidos seja apenas um "erro" ou algo que sirva para desviar a atenção de um país que esta se ruindo.

Segundo a publicação do Juiz do Distrito Federal, ele cita o seguinte:

A liminar não altera nenhum documento na área da saúde, mas determina que os psicólogos podem estudar e realizar tratamentos em gays, lésbicas e bissexuais sem nenhuma licença prévia ou autorização, além de não receberem nenhuma penalidade por isto.

O Conselho Federal de Psicologia afirmou que vai recorrer em todas as instâncias possíveis, por considerar a decisão perigosa e um retrocesso para o país.

Segundo a própria OMS (Organização Mundial de Saúde) no ano de 1990 foi constatado, observado e enaltecido que  HOMOSSEXUALIDADE não é doença, nunca foi e nunca será, ver matéria aqui.
E hoje gostaríamos muito de saber o que o faz pensar que isso não é verdade? o que te faz pensar que existe uma nação de doentes?

Alias sim existem uma nação de doentes, de  hipócritas e de pessoas que preferem não olhar a verdade da natureza humana, e deixar de lado questões como nosso SUS (Sistema Único de Saúde) defasado, que sequer tem condições de fornecer medicamentos a uma nação, ou que fornecer escolas a nossas crianças seja algo errôneo, ou melhor ainda, que incentivar nossas crianças a aceitarem as diferenças seja algo "criminoso".

É triste saber que a luta de muitos, e que a vida de tantos outros fora retirada para que o mínimo de respeito fosse alcançado e que hoje vemos tudo isso ir por água abaixo, por conta da opinião PRECONCEITUOSA de poucos um muito está sucumbindo.

Porém jamais deixaremos de lutar, jamais deixaremos de ser quem somos, jamais deixaremos que os outros digam, comentem ou apontem o que deve ser ou não feito por todos nós.

Afinal JUNTOS SOMOS INDESTRUTÍVEIS.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.