Novidades
recent

Pabllo Vittar por Tico Santa Cruz



Milhões de streams, parceria internacional, contrato com gravadora, matéria na Billboard, destaque no horário nobre da TV Globo: é o momento dela. O roqueiro Tico Santa Cruz, analisando esse cenário, publicou um textão no Facebook falando sobre a artista e recebeu 39 mil curtidas e reações em 16 horas – incluindo um comentário de Pabllo.

 
Leia o textão na íntegra:

“Pabllo Vittar é sem dúvida nenhuma o que de mais extraordinário vem acontecendo no POP brasileiro.
Não importa se você gosta ou não de sua música!
Gosto é algo pessoal.
Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pablo vem e abala todas as estruturas.
Mexe com o imaginários de homens e mulheres.
Deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pablo é sedutora, ousada, instigante!
Um vendaval de sensações!
É muito divertido ver alguns amigos em ambientes altamente “machões” comentando sobre ela sem saber que Pablo é uma Drag e uma vez informados, ficam sem saber o que fazer com os elogios a sua sensualidade, a sua maneira de se expressar!
A arte tem essa função! Mexer com as pessoas, seja pela música, seja pela estética, seja pela provocação!
Pablo conseguiu! É uma realidade maravilhosa num mundo onde os hipócritas, caretas, homofóbicos, intolerantes, tentam tomar o controle através da força e do ódio!
A cultura é a força maior! Mais revolucionária! E quando tudo parece estar naquela mesmisse padronizada, eis que surge alguém para mover as estruturas do sistema!
Vai Pablo! conquistar o mundo!"


Pabllo, que está de repouso de dez dias por conta de uma infecção no dente, comentou: “por isso sempre fui seu fã”. Tico respondeu: “Você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida! Muito sucesso! To aqui na torcida! Uma hora a gente se encontra na estrada! Beijos”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.