Novidades
recent

No dia 12 de Setembro o mundo deve conhecer o "IPHONE 8" e pasmem tera a versao 512 GB

Estavam com saudade do “iPhone 8”? Depois de uma semana inteirinha basicamente dedicada aos rumores relacionados ao já mítico aparelho, finalmente tivemos um (!) dia de folga sem nada a falar sobre ele. Hoje, entretanto, já estamos de volta com mais especulações sobre o dispositivo — vindas de diferentes partes do mundo, é bom notar. Vamos a elas, então!

Capacidades

O mais polpudo dos rumores do dia vem diretamente do outro lado do mundo: os “infiltrados” chineses do GeekBar, que têm um histórico razoável de acertos nas suas descobertas relacionadas ao iPhone, revelaram hoje na rede social Weibo em quais capacidades o “iPhone 8” será (supostamente) oferecido.

De acordo com eles, o próximo carro-chefe dos smartphones da Maçã será vendido em versões de 64GB, 256GB e absurdos 512GB (imagina o preço disso!), subindo um degrau em relação aos já existentes iPhones 7 e 7 Plus (que vão dos 32GB aos 256GB). Não se sabe, entretanto, se os novos “iPhones 7s” e “7s Plus” também ganharão o upgrade na capacidade ou permanecerão com as opções atuais, embora a segunda opção pareça mais provável.
Suposto módulo de 64GB da SanDisk que equipará o "iPhone 8"
O GeekBar postou a imagem acima, de um módulo de memória de 64GB da SanDisk que supostamente equipará os “iPhones 8”; de acordo com os chineses, a fabricante norte-americana será a responsável por produzir as memórias de 64GB e 256GB, enquanto os módulos de 512GB ficarão sob responsabilidade de duas empresas: a Samsung e a Hynix.
Por fim, o GeekBar afirma aquilo que todos nós já esperávamos: todas as versões do “iPhone 8” virão com 3GB de RAM, sem mudanças em relação ao que já temos no iPhone 7 Plus. Compreensível, mas será que não seria o caso de aumentar este número, especialmente no modelo de 512GB — que certamente será destinado aos usuários mais avançados? Fica o questionamento.

Data de apresentação

Todos nós já temos uma ideia razoavelmente consolidada de que a Apple, como manda a tradição, apresentará sua nova linha de smartphones em setembro, porém ainda não há uma data certa para esta épica apresentação. Todavia, o site francês Mac4Ever tem um palpite deveras crível: 12 de setembro, uma terça-feira.
Nossos amigos franceses baseiam-se em informações obtidas de operadoras móveis do país, como a Orange e a SFR, que foram orientadas a se prepararem para o anúncio com a criação de novos itens de inventário e marketing. Caso a data esteja correta e a Apple siga os procedimentos de lançamento que tem adotado com os iPhones nos anos anteriores, isso significaria que os novos iPhones entrariam em pré-venda na sexta-feira da mesma semana, dia 15, e chegariam às prateleiras dos primeiros países no dia 22.
A maior dúvida em relação a isso, claro, fica por conta da disponibilidade ainda não muito certa do “iPhone 8”, mas quanto a este pequeno detalhe, teremos que esperar para ver. Se o Mac4Ever estiver certo, os convites para o evento deverão surgir já nas próximas semanas. Então — como sempre — ficaremos ligados.

“iPhone 7s” na nova cor

Aqui, temos mais uma curiosidade do que qualquer outra coisa. Já é fato sabido que os novos iPhones virão numa cor deveras, digamos, diferentona, que ninguém sabe exatamente como se chamará — alguns falam em “cobre dourado” (copper gold), outros em “ouro blush” (blush gold). Já vimos o “iPhone 8” e o “iPhone 7s Plus” nesta tal nova cor, mas nunca o suposto “iPhone 7s” — até agora.
O site checo Mobilenet postou mais algumas fotos de protótipos dos três futuros smartphones da Maçã; nada muito diferente do que já vimos até agora, mas com a presença ilustre do irmão menor da nova família com a cor inédita. Vejamos:
Três cores do "iPhone 7s"
Só uma coisa eu tenho a dizer sobre isso: mesmo que seja inferior, o módulo de câmera circular ainda é muito mais harmonioso que as construções ovaladas dos iPhones maiores. Será que não dá pra botar dois sensores aí dentro, Apple?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.