Novidades
recent

Girl Power a todo vapor, Mel B atira copo d'água em Simon Cowell



Na ultima terça 22 durante o “America’s Got Talent”, a Ex-Spice Girl  Mel B. acabou tacando um copo de água na cara de Simon Cowell e deixando o programa.
Logo após um numero de mágica ter dado errado por conta de alguns problemas técnicos e ser explicado por Tyra Banks dizendo que em televisão ao vivo tudo pode acontecer, e na sequencia pediu a Simon comentasse e sem pestanejar o mesmo soltou: 
“Imagino que foi como a noite de núpcias de Mel B. Muita expectativa, sem muita promessa ou entrega”.
A cantora que esta em meio a um processo de divorcio onde as acusações de violência doméstica estão entre os pontos que levaram a essa decisão  se levantou atirou seu copo d'água no empresário, e deixou o estúdio da atração. “Mel B saiu! Isso é televisão ao vivo”, completou Tyra.


Segundo o Huffington Post em uma entrevista após o programa, Mel B. não pediu desculpas, mas disse que tudo foi uma brincadeira. “Ele deve saber que se diz algo inapropriado, ele vai ter coisas atiradas contra ele. Foi uma brincadeira. Conferi se não havia gelo. Eu deveria ter suco de cranberry ou algo assim, todo o seu corpo teria ficado pegajoso. Eu disse a ele que ele era um imbecil. E ele: ‘seja o que for’. Mas você tem que entender que esta noite foi um show de duas horas. Houve muita emoção”, declarou a cantora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.