ig2 Kell Smith - Você ainda vai ouvir muito! - Do meu Jeito
Novidades
recent

Kell Smith - Você ainda vai ouvir muito!

Fonte: Reprodução Internet

Kell Smith ai você se pergunta quem? sim KELL SMITH nome internacional para uma cantora brasileira que nao fica devendo nada as divas da musica pop Internacional, ela ainda esta dando seus primeiros passos na carreira musical mas ja mostra para o que veio, dona de hits que ja cairam nas graças da população como "Respeita as Mina" lançado no dia Internacional da Mulher e que ja foi destaque tanto nacional quanto internacionalmente, misturando batidas de MPB com HipHop ou chegando a baladinhas mais românticas como em "ERA UMA VEZ" (que por sinal é minha favorita) ambas presentes em seu EP de lançamento que leva seu nome na capa.
"Fui introduzida a musica gospel e somente depois que meus pais me apresentaram aos LPs de musica brasileira, conheceu o RAP através de suas influencias musicais e chegou quebrando o estereótipo de que é coisa de homem / barra pesada"

Ainda com relação a musica de seu lançamento, o "HINO" Respeita as Mina veio com a necessidade de discutir a igualdade sem parecer feminista, exigindo respeito e reconhecimento a todas as mulheres.

"A musica veio não para ser militante afinal todas as mulhers já são militantes por natureza"
 A musica ganhou tanto destaque que no YouTube ja acumula mais de 900 mil visualizações se tornando "viral" por ser uma linguagem simples e crua.


Claro que ela não passaria despercebida jamais, pois além do vozeirão e uma beleza extraordinária o talento que ela apresenta é inevitável que grandes nomes não colocassem seus olhos sobre ela, fato que o empresario e músico Rick Bonadio já a convidou a fazer parte de sua produtora a Midas Music, que sem falsas modéstias, transformam bons talentos em joias raras, ouro puro.

Em entrevista ao portal UOL ela ainda dispara:

"As composições não param, então quanto mais tempo com o Rick (Bonadio) mais vou aprendendo e crescendo musicalmente"

Ou seja podemos esperar muita coisa boa vindo por ai.

E se você ainda não conhece o trabalho dela vou deixar o link do EP dela para você conferir além claro de dar um super Play nos Vídeo Clipes dela, e conta pra gente claro o que você achou dessa jóia rara que nasceu para brilhar e com certeza alegrar muito nossas vidas.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.