ig2 INSTAGRAM - Voce pode ter sua conta deletada a qualquer momento - Do meu Jeito
Novidades
recent

INSTAGRAM - Voce pode ter sua conta deletada a qualquer momento


Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês?

Ok a chamada do post pode por milhares, alias milhões ou bilhões de pessoas em polvorosa ou melhor deixar todo mundo D E S E S P E R A D O, mas calma que vou explicar o que esta acontecendo.

O Instagram tem políticas muito severas e bem transparentes quanto ao uso da rede social, e tem ocorrido aliás, tem aumentado e muito o número de empresas/sites que fornecem uma "ajudinha" na hora de aumentar o engajamento de sua conta, o que muitas poucas pessoas se atentam é que o Instagram consegue identificar tudo isso, e de forma muito simples alias, é comum um perfil por exemplo que surge do nada e logo em seguida páhhh... 1 milhão de seguidores, opa como assim? O que a pessoa fez que da noite pro dia isso acontece? Não é difícil de descobrir #nenon ou por exemplo um perfil não tem muitos seguidores, não "tagueia" (o uso das # hashtags) e do nada a foto quase bate as da Selena Gomez com mais de 1 milhão de likes,  estranho não é mesmo? e da mesma forma que nós usuários que trabalham em cima das contas para que elas sejam bem vistas, tenham interação, comentários, compartilhamentos o Instagram se atenta a isto, tanto que na ultima noite literalmente quase 2 MILHÕES de contas foram apagadas da Rede Social.

 


Ok, ai você respira aliviado pois tipo NÃO USO NADA DISSO, minha conta é totalmente real , mas é ai que surge outro motivo pela qual sua conta PODE SER DELETADA, o uso de algumas # Hashtags que segundo a política interna do Instagram não devem ou não poderiam ser utilizadas e que por conta disso podem causar a "suspensão" ou até mesmo a "extinsão" de sua conta na plataforma.

Hashtags como #butts, #boobies, #cleveage, #weed, #sexual, #twerk, #whitepower, #nigger, #anon (claro) e até algumas em português, como #excitada, #bunda e outras que eles julgam de cunho sexual foram barradas,porém algumas ambíguas como #lingerie, #gloves, #dating, #everybodyisbeaultiful e outras também desapareceram.
Porém para nós meros usuários algumas que  não fazem o menor sentido em serem barradas, como #brain, #medicina, #italiano, #newyears, #popular, #ilovemyinstagram e PASMEM o  #like simplesmente não aparece mais.


Mas ai você é limpo como a água potável  não faz nada disso, interage de forma real e o melhor de tudo de forma concisa e mesmo assim teve sua conta (sabe-se-la Deus por qual motivo) apagada, ainda existe a possibilidade de reaver ela, um passo bem simples pode te salvar de muitas coisas, que é o HABILITAR SUA AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES (Vá nos ajustes > autenticação de dois fatores > habilitar), isso não garante ok, mas ajuda na hora de solicitar que eles reativem sua conta.

Então para não correr este risco seguem algumas para que tudo se mantenha NORMALIZADO em sua vida Instagramica (essa palavra existe mesmo? ).

O que fazer para evitar que sua conta não seja deletada da rede social:

  • Mude as suas hashtags de acordo com a foto a ser postada e evite colocar muitas muitas tags em uma foto só e claro tome cuidado para que nenhuma delas esteja na lista das banidas pelo Instagram.
  • Como eu ja disse antes ativa a opção de segurança de ”autenticação de dois fatores”  (ajustes > autenticação de dois fatores).
  • Não saia curtindo fotos de forma desordenada e bagunçada, faça sua interação ao seu tempo curtindo as fotos que realmente gosta. Faça comentários que sejam reais, que não possam ser interpretados como spam, nada do tipo cool, like, gostei, comente de verdade.
  • PELO AMOR DE DEUS , não compre seguidores e muito menos likes!
  • Faça interação real.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.