Novidades
recent

M.POLLO - Você tem que usar



Bom dia rapaziada tudo bem com vocês? Sexta-feira, início do final de semana e então é dia de que? Isso mesmo dia de pensar no look para balada, um barzinho, um passeio, um evento ou acontecimento ou para ficar mais a vontade longe dos trajes "padrões" que utilizamos durante a semana (leia-se uniformes, terno, social, esporte fino e etc) e pensando em ajudar a vocês a criarem "LOOKS" super atuais, bonitos e que te deixarão cada vez mais "TOP" eu compartilho com vocês as novidades da coleção da linha Primavera-Verao da M.POLLO, que tem o Azul como ponto chave e alto da coleção, confesso que já quero todas as peças.

Azul é a cor forte da coleção Primavera-Verão da M.POLLO

Alegria, festa e alto-astral estão no espírito da coleção Primavera-Verão 2017/2018 da M.POLLO, que estará nas lojas em julho. Com o título “Retrospectiva com Perspectiva”, a campanha que comemora os 25 anos da primeira marca do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia-GO) aposta em peças modernas e despojadas, inspiradas na temática da palavra havaiana Aloha, compartilhando boas energias com o homem vesátil, que deseja estar bem vestido e com peças de qualidade em qualquer momento do dia.
azul é a cor-chave, em suas diversas tonalidades. Predomínio quebrado pelo verde-água, roxo e bordô na cartela de cores. Já para a sarja, o forte é o tom camelo. O diferencial fica por conta do abuso da tendência das texturas. O jacquard está em alta nas camisas polo e sociais. Na estamparia, a coleção traz tipografia, fotografia e efeito negativo. Além da geometria sensível, que imprime sobriedade às peças.
A ousadia da coleção pode ser vista nas polos, que vêm com efeito de lavanderia marmorizada. A camisaria masculina, além da inserção de cetim e viscose, aparece nesta Primavera-Verão em malha maquinetada em vez do tecido plano. Para a linha esporte, a M.POLLO aposta em tecidos superleves com 94% de poliamida e 6% de elastano, proteção UV e tecnologia Drift.
Para retratar a Primavera, que é classicamente a estação do acontecimento, do desabrochar, a fashion designer daM.POLLO, Gleyce Anne Dantas, buscou o novo, a partir da reinterpretação das referências do estilo da marca. As peças exploram as cenas mais belas oferecidas pela natureza nas estações quentes. As folhas da costela de adão tremulando ao vento imprimem sofisticação à coleção. São roupas criadas para o homem M.POLLO viver experiências com sofisticação, como as bermudas jeans com lavagens diferenciadas.
A coleção “Retrospectiva com Perspectiva” conta com 200 referências, divididas em seis linhas: Classics, Lifestyle, Sports, M.POLLO Boys, Black e Denim Collection. A linha jeans representa 10% da coleção e, desta vez, os puidos e rasgados aparecem de forma mais discreta. Gleyce explica que ela marca uma nova fase do jeans M.POLLO. Inclusive há uma calça que recebeu uma lavanderia com resina e enzimas que fazem com que a calça demore a ficar desgastada e mantenha seu aspecto original por muitas lavagens.



CONFIRA ALGUMAS DAS FOTOS DA NOVA COLEÇÃO  






 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.