Novidades
recent

Maisa põe ponto final em polêmica com Silvio e Dudu, e relembra momentos da carreira

Maisa Silva
Quem é que não anda acompanhando a polêmica entre a querida Maisa Silva e o apresentador Dudu Camargo ultimamente, onde a pequena (nem tão pequena mais assim) se sentiu incomodada com as investidas e as brincadeiras de mal gosto do apresentador durante a gravação de um quadro para o Programa Silvio Santos.
E depois de muito ela falou com exclusividade ao portal Hugo Gloss e nós reproduzimos abaixo a entrevista!

Confira:

Exclusivo: Maisa põe ponto final em polêmica com Silvio e Dudu, e relembra momentos da carreira


Embora ela tenha “apenas” 15 anos, nós já a conhecemos há um bom tempo… Vimos essa menina crescer; cresceu bonito e hoje só nós dá orgulho! Se fôssemos aquele parente distante da família certamente diríamos pra ela após muito tempo sem nos ver: “eu te carreguei no colo”. Com um sorrisão no rosto, claro. hahahaha Enquanto o cabelo encaracoladinho e as roupinhas dos tempos de “Sábado Animado” já não são mais as mesmas, é fácil notar que Maisa Silva ainda guarda muita coisa dessa época… O carisma, a genialidade na comunicação, a rapidez no pensamento e a sinceridade permanecem!
Muito fofucha, né?! Sou fã desde sempre!
Muito fofucha, né?! Sou fã desde sempre!

Muito por conta dessa última característica, protagonizou no domingo passado (18) uma das cenas mais comentadas da semana. Convidada do “Programa Silvio Santos” para disputar o “Jogo das Três Pistas” contra o aspirante a jornalista Dudu Camargo, Maisa se viu numa saia-justa iniciada pelo próprio patrão. Debochado, Silvio disse que havia trazido os dois ao palco para que eles pudessem namorar um com o outro, já que ambos estavam solteiros. “Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo“, se impôs a estrela, sem pensar duas vezes.

Silvio, por sua vez, prosseguiu com as insinuações, questionando se Dudu não fazia o tipo da menina. “Ele não faz o meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando“, devolveu ela, levando o dono do SBT aos risos. Na sequência, o rapaz de 18 anos se aproximou de Maisa, a chamando pra dançar com ele e obteve uma negativa daquelas…



O episódio gerou uma onda de comentários na internet, boa parte do público entendeu que Maisa estava no seu direito de não querer o que lhe estava sendo proposto. Mas teve quem fosse nas redes sociais da artista para dizer que ela havia sido mal educada com o rapaz. Diante da controvérsia, a fofa postou um desabafo no Facebook e conversou com o hugogloss.com para por um ponto-final no assunto. Na entrevista, a seguir, Maisa garante que está tudo bem entre ela e a dupla de apresentadores, e relembra momentos interessantes de sua carreira.

HG - Por que você acha que seu comportamento com o Silvio e o Dudu no “Programa Silvio Santos” gerou tanta repercussão? Você conversou com eles depois?
Maisa - Não conversei com eles depois. Foi só o que aconteceu lá no palco e depois eu não vi mais os dois. Eu tô bem tranquila em relação a isso. Foi tudo uma coisa do programa mesmo. Não teve nada combinado como algumas pessoas pensam. E também não tem nenhuma briga entre nós três. Tá tudo certo. Acho que o que repercutiu mais foi a reação das pessoas e não a de nós três.

HG - Então tá certo… Ponto-final! No início do mês, você comemorou os 15 anos com uma festa bem maravilhosa, né?! Fazer 15 anos muda alguma coisa? Se sente diferente ou nada?
Maisa - Fazer 15 anos não muda muita coisa! Eu esperava que mudasse mais hahahaha No geral, eu continuo a mesma. O que marca mais é a festa que tem toda aquela cerimônia, que aí você vê as pessoas, aproveita, ganha presentes e você é uma quase mulher agora kkkkkkkk
Olhem só que princesa ela ficou!
Olhem só que princesa ela ficou!

HG - Também tenho visto você arrasando nos vídeos e nas entrevistas pro seu canal no Youtube. Quem você mais gostou de entrevistar?
Maisa - Muito obrigada pelo elogio. Quem eu mais gostei com certeza foi o cast de “13 Reasons Why”. Acho que foi minha melhor entrevista.

HG - E quem você mais quer entrevistar? Não vale o Bieber! hahahaha
Maisa - Ai, o Bieber não vale! Difícil! hahahaha Mas eu quero entrevistar o Shawn Mendes, a Selena Gomez e a Emma Watson.

HG - Você começou muito novinha na TV. Lembro de você com três aninhos arrasando no Raul Gil. De onde surgiu essa vontade? Quando você pediu aos seus pais de presente de aniversário pra ir lá no programa, você queria apenas se divertir ou já sabia que queria ser artista?
Maisa - Essa pergunta é muito boa… Era um sonho de criança! Tem criança que quer ser bailarina, tem criança que quer ser astronauta e eu só queria entrar na televisão de casa. Eu não entendia que tinha que ter uma câmera, eu só queria entrar, dançar e participar do programa do Raul Gil. E deu certo! Eu pedi pra me divertir e ser artista, mas eu não entendia muito bem essa história de ser artista. Eu só queria dançar, cantar, eu nem sabia se tinha talento. As pessoas falavam pros meus pais que eu sabia fazer essas coisas, mas eu mesma não tinha consciência disso. E eu acabei me divertido e me tornando uma artista.

Maisa Raul Gil
Eu amava quando ela fazia performance de Veveta! hahahaha

HG – Sua desenvoltura em frente às câmeras acabou chamando a atenção de uma das maiores lendas da TV. O que significa isso pra você hoje?! E na época que o Silvio ligou pros seus pais querendo te contratar, como foi?!
Maisa - Nossa, é uma honra! O Silvio é um ícone, né?! E ele é maravilhoso não só como chefe, como patrão, mas ele é também um ser humano incrível. Todos os artistas deveriam aprender muita coisa com o Silvio porque ele é humilde, ele é justo. E não perde seu posto porque nunca mudou o jeito de ser. Quando ele ligou pra me contratar, na verdade acho que foi uma outra pessoa que ligou, minha mãe me contou e aí primeiro eu fiquei ‘ah, mas e o vovô Raul Gil?!’. Porque eu gosto muito dele e adorava participar do programa dele. Aí eu fiquei na dúvida. Mas como eu sempre tive vontade de apresentar o “Bom Dia e Cia”, teve muita gente dizendo que já tava na hora de bater as minhas asas e voar um pouquinho. E que o vovô Raul Gil continuaria me amando e que nunca mudaria o fato de que eu fui descoberta lá. Então eu decidi ir, e eu fiquei muito emocionada, foi um grande passo na minha carreira.

HG - Quais suas melhores lembranças do tempo de Sábado Animado?
Maisa - São as minhas provas com as crianças porque eu me divertia. Era uma criança brincando com outras crianças, então eu não tinha consciência de que aquilo era uma profissão. Eu tava brincando com amiguinhos de longe.

HG – Tem muitos vídeos hilários da época em que você apresentava! Tem um que o menino fala que você não canta bem e outro que vc tropeça e diz estar bêbada hahahahaa. Quando você assiste a isso hoje, o que você pensa?! Qual desses “memes” é o seu preferido?
Maisa - Sim, é muito engraçado! Nossa, não parece que sou eu pagando aqueles micos, sabe?! Parece que é uma garotinha, eu dou muita risada. Os memes favoritos, é o ‘Opa, tô bêbada’; ‘Rosa, João?!’, Oi Guilherme, tudo bem quantos anos que você tem (cantando), e quando eu pedi pra colocar o microfone na bunda hahahaha foi muito engraçado!


HG – Lembro que nessa época você usava um visual inspirado na Shirley Temple, por definição do próprio Silvio. Ele ainda te dá toques de como se vestir, se portar?! Qual o último conselho que ele te deu?
Maisa - Sim, o visual era totalmente inspirado na Shirley Temple porque o Silvio tinha me achado parecida com ela. Mais ou menos, tipo quando eu vou no programa dele, ele elogia minha roupa, ‘nossa tá elegante’ e tal, mas ele nunca manda… Ele me elogia bastante, elogia a educação que meus país me dão. Mas ele dá conselhos sim, de continuar estudando, por exemplo.

HG – Eu já ouvi alguns artistas, dizendo que ficam com frio na barriga quando estão perto dele. Você também? Como é sua relação com ele? Se falam por telefone, já foi na casa dele?!
Maisa - Eu nunca fui na casa dele e nunca falei com ele por telefone. A gente só se vê pessoalmente mesmo e eu amo o Silvio de paixão! Acho que todo mundo tem essa curiosidade, né?! Mas além dessa relação da televisão tão boa que a gente tem, eu nunca saí com ele, isso é curioso. Mas eu acho que é ótimo desse jeito. Não tenho frio na barriga quando tô perto dele… Eu sempre fico muito tranquila, porque ele me deu uma liberdade que é admirável. Eu sou muito grata pela minha relação com ele e tem sim respeito entre a gente! Muita gente fala ‘ai, você é muito abusada com o Silvio’, mas é só uma grande brincadeira entre os dois.

HG – Muita gente que é famoso quando criança, perde a graça quando cresce e deixa de ser muito conhecido. Com você não rolou isso, já está aí há mais de dez anos na TV… Em algum momento, você teve medo disso acontecer? Das pessoas deixarem de gostar de você e você deixar de ser conhecida?
Maisa - Aiii, obrigada hahaha! Nunca tive medo disso acontecer não porque eu acho que as coisas têm um tempo determinado. E se foi da vontade de Deus continuar até hoje e se for pra eu continuar até mais velha, nada vai mudar… Então eu acho que a crítica das pessoas não deve me afetar. Eu nunca tive medo disso porque meus pais sempre me disseram que essa carreira é muito instável. Uma hora você tá aqui em cima e outra hora você pode estar em baixo. Então, os artistas têm que ter uma boa preparação e isso vem de casa. Quando eu era pequena, eles já falavam que nada daquilo era pra sempre e que eu tinha que estudar porque caso acontecesse algo com minha carreira artística, eu teria uma carreira acadêmica pra seguir com a vida.

Podemos ficar tranquilos... Maisa e Sissi continuam bem!
Podemos ficar tranquilos… Maisa e Sissi continuam bem!


HG – O que a fama te trouxe que você não gosta?
Maisa – Acho que não tem nada que eu não goste. Você perde um pouco de sua intimidade, né?! Qualquer adolescente que sair pra uma festa de 15 anos à noite vai ser uma adolescente que saiu, só que a Maisa sair é algo que as pessoas transformam em algo gigante. Tudo é especial, você pode fazer algo igual aos outros porque é a Maisa, porque é fulano… Isso não chega a me incomodar, é só uma coisa curiosa. As pessoas devia tratar todo mundo normal, mas acontece, né?!

HG – Ao mesmo tempo que você acumula milhões de fãs, você também tem seus próprios ídolos… Além do Justin Bieber, quais os famosos que você mais admira?
Maisa - Simmm! Ai, amo o Justin Bieber, Selena, Ariana Grande, a Demi Lovato, a Miley, o Shawn Mendes, o Dylan OBrien, ai os atores das minhas series, eu gosto de muita gente. Da música, eu acho que a Rihanna, não tem como não falar dessas divas, a Queen B! Amo essa galera. Só que meu ídolo mesmo, que eu sou fã de acompanhar tudo da vida é o Justin!

HG – O que você vê na TV?
Maisa - Ai, programa de culinária! Pode parecer engraçado porque eu não sei cozinhar, mas eu amo esses programas de culinária. Gosto de reality show, eu nem acompanho direito, mas eu gosto de assistir, tipo American Next Top Model, Top Chef… E os programas de domingo do SBT, JURO! Ninguém acredita quando eu falo, a minha mãe fala ‘você trabalha no SBT todos os dias e quando você chega em casa no domingo, você vai assistir. Mas eu gosto! Dou muita risada com o Silvio à noite e com o Portiolli. Amo ver as pessoas levando torta na cara. E amo no Programa da Eliana, os “Famosos da Internet”. Gente, juro, eu não perco!”.

HG – Quem te segue nas redes sociais, sabe que você é muito querida pelo público LGBT. Porque essa relação especial? E o que você pensa dos homofóbicos?
Maisa - Eu acho que eu sempre tive uma relação especial com o público LGBT desde que eu era pequena… Na televisão, você convive com muita diversidade e isso é incrível. Eles diminuem muito as coisas que são tabus na sociedade, quando as crianças são pequenas… Acho que todo mundo tem que saber de tudo, conviver com todas as pessoas, conhecer o amor e tudo mais. E eu sempre tive uma relação incrível com toda a comunidade LGBT, eles sempre foram muito fiéis aos meus trabalhos… As pessoas que são homofóbicas, elas têm uma cabecinha tão pequena, né?! Não têm amor no coração e o amor só vem pra somar, sabe?! O preconceito é tão antigo, tão ultrapassado, ele não combina com nenhuma época. Ninguém pode ser discriminado por orientação sexual, ou pelo seu jeito de vestir, sua classe social… Nada, nada justifica um ato monstruoso como esse! Então, é isso! Um beijo pra toda comunidade LGBT, amo vocês!

Musa dos Gays! hahaha Ela é rolezeira ela!
Musa dos Gays! hahaha Ela é rolezeira ela!

HG – Mas não é só carinho que a gente recebe nas redes, né?! Já falaram que seu cabelo era “ruim” e você deu um VRA! Já te ameaçaram até de morte… Como foi isso?! Como você lida?
Maisa - Na verdade, acho que eu não faço nada pensando em ‘ah, vou dar uma patada!’. Acontece, né?! As pessoas têm o direito de falar de mim e eu tenho o de me defender. É só isso que eu faço. Eu sempre penso muito bem antes de escrever, de responder com palavras educadas e não me rebaixar com isso ou deixar de confiar em mim por conta de uma crítica de uma pessoa que nem sabe como eu sou. Acho que é uma dica pra todas as pessoas, não deixarem que alguém que nem conhece sua vida, tampouco vive contigo dentro de sua casa, passando pelo que você passa, te criticar.

HG – Seus pais largaram as antigas profissões para cuidarem de sua carreira. Eles que administram seu dinheiro, certo? O que você já pediu pra comprar e não foi liberado? Kkkkkkk
Maisa - Sim, eles que administram. Nossa muita coisa! Os meus pais me dão muitos presentes sim, sempre me deram. Mas não era aquela coisa de ir na loja de brinquedos e falar ‘eu quero isso, eu quero aquilo’. Era ‘um por vez, você tá com notas boas?!” Mas minhas notas sempre foram altas. Então era mais por comportamento, relação, data especial, essas coisas… Eu tenho uma pulseira e ás vezes, quando vou ao shopping, eu peço um pingente e eles ‘hoje não, hoje não’. E algumas viagens, né? “Não, Maisa, agora não!”. Mas eles são bem de boa.

HG – E pra fechar nosso papo… O que te faz fazer Nnhenhemnhem? hahahaha
Maisa - Aaai, o povo chato, né?! Sempre tem uns chatos que não estão felizes com as vidas e tem que criticar a vida alheia! Preconceito também me faz fazer nhenhenhem, todas essas coisas chatas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.