Novidades
recent

Genevy Chocolates Especiais

https://www.chocolatesgenevy.com.br/
Ninguém resiste aos doces, muito menos ao “amigo de todas as horas”, o chocolate. durante a Feira NaturalTech que aconteceu de 7 a 10 de Julho no Parque do Ibirapuera, muitas empresas mostraram seus lançamentos e uma delas foi a Genevy Chocolates Especiais, que trouxe alguns de seus  lançamentos, e que vieram em diversas versões para agradar a diferentes paladares, seja pelas restrições alimentares ou para manter a boa forma. 

Este ano a marca apresenta lançamento da linha Lion Gourmet de chocolates. Feitos com açúcar de coco, que possui baixo índice glicêmico, é um açúcar 100% natural, que não é processado e nem contém conservantes, e é rico em vitaminas do complexo B e minerais como ferro, zinco, magnésio e potássio.


Linha Lion Gourmet: Feitos com açúcar de coco, que possui baixo índice glicêmico, é um açúcar 100% natural, que não é processado e nem contém conservantes, e é rico em vitaminas do complexo B e minerais como ferro, zinco, magnésio e potássio


 BellaButterfly: massa de cacau, açúcar de côco, manteiga de cacau, óleo de coco. 


Zeromilk Puro: Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, emulsificante lecitina de girassol, ricinoleato de glicerila e aromatizante artificial de vanilina. Também tem nas versões Morango, Menta e Crisp.


Only 4 Cramberry: massa de cacau, açúcar de côco, manteiga de cacau, óleo de coco extra virgem e Cranberry. Pode conter traços de abacaxi. Também tem nas versões Chia, Flor de Sal, Nibs e Puro
 


Massa de cacau, Maltitol , Manteiga de cacau, Óleo de coco e Estévia. Também nas versões 55%, 66%, 88% e 99% cacau.


O mais interessante é que a Genevy é pioneira na fabricação própria de chocolates sem lactose, caseína, glúten, soja, oleaginosas ou qualquer ingrediente de origem animal, trazendo ao mercado diversas opções para pessoas que possuem restrições alimentares e também levando o chocolate mais puro e de qualidade para melhorar a saúde. 

Em seu portfólio a marca apresenta opções que variam de 40% a 99% cacau com produtos zero açúcar e adoçados com stévia, açúcar demerara, mascavo e de coco e também com proteína vegetal, dando aos consumidores a opção de um chocolate saboroso e mais saudável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.