Depois de Iggy Azalea, pode ser a vez de Anitta se unir a outra mulher internacional: Camila Cabello. A ex-integrante do Fifth Harmony, que passou a segui-la nas redes sociais quando fez shows com a girlband no Brasil, se tornou amiga de Anitta. Em entrevista a um programa de rádio no México, a brasileira revelou, inclusive, que Camila deseja fazer uma parceria. “Ela disse: ‘vamos fazer alguma coisa juntas’. Temos que fazer! Ela é muito especial. Uma garota incrível. Adoro seu trabalho, adorei sua música ‘Crying in the Club’ e sua música com J. Balvin também, que é muito boa”, contou.

Camila também assistiu ao clipe de “Paradinha”, música que Anitta lançou nesta semana, com letra em espanhol. “Eu a adoro! Estava falando com ela há alguns minutos. Ela me mandou uma mensagem dizendo que adorou meu clipe”, disse a brasileira.



Anitta já tem algumas parcerias internacionais em seu portfólio. Além de “Switch” com Iggy Azalea, ela gravou “Ginza (Remix)” com J. Balvin e “Sim ou Não” e “Sí o No” com Maluma. Ela também cantou com Andrea Bocelli em shows do tenor no Brasil.