Novidades
recent

SP Tem transporte gratuito para Desempregados

Bom dia pessoas tudo bem com vocês? 

 
Na atual crise pela qual o país ainda passa, muitos ainda não sabem que em São Paulo existe o bilhete único destinado a quem perdeu o emprego e está em busca de uma nova colocação no mercado, porém sabemos que muitos não tem como ficar gastando as economias indo em diversas entrevistas de emprego , portanto segue nota de utilidade pública para ajudar, e o melhor que segundo algumas pessoas que utilizam deste benefício não há fila e nem tão pouco burocracia para a retirada dele. 

Seguem as informações oficiais da SPTRANS 


O trabalhador demitido sem justa causa, há no mínimo 1 mês e no máximo 6 meses, tendo trabalhado no último emprego por um período mínimo de 6 meses contínuos, faz jus ao uso gratuito do Metrô, por 90 dias, não renovável.
 
A obtenção do Bilhete Especial do Desempregado é feita na Estação Marechal Deodoro, de 2ª a 6ª feira, das 8:30 às 16:00, exceto feriados e pontes de feriados.

A documentação original necessária é: Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho, com baixa do último emprego; Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, sem justa causa. Mais informações pelos telefones: 3291-3934 ou 3291-3935.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.