Novidades
recent

Os 5 erros mais cometidos na hora de fazer as Sobrancelhas

Falha? Desenho errado? Falta de harmonia? Se você está lendo esse texto é bem provável que já passou por alguma dessas situações ao retirar a sobrancelha em casa ou com alguma pessoa sem experiência profissional.
Mas você sabe quais os erros mais cometidos? E como evitar essas falhas?
Fique com os 05 erros mais cometidos:
1 – Na primeira posição, a mais óbvia  e, claro, a mais cometida: “Tirei pelos demais”. Falhas no desenho por retirar em excesso é a causa mais cometida pelas pessoas. Alerta: uma falha pode virar eterna, com o pelo não crescendo mais, caso o erro seja cometido várias vezes. Portanto, cuidado!
2 – “Percebi que tinha retirado pelos demais e então acompanhei a falha para tentar corrigir”. Esse caso também é muito comum, deixando a sobrancelha completamente fina. A recomendação básica é: errou, não mecha mais e espere crescer!
3 – “Meus pelos encravam demais quando eu tiro a sobrancelha sozinha!”. Esse problema é ocasionado geralmente por conta da retirada do pelo, que não vem com a raiz. Deve-se retirar todo o fio, não deixando o bulbo do pelo dentro da pele.
4 – “Achei que deveria retirar os pelos brancos e agora estou com a sobrancelha falhada”. Este quarto erro também é comum: em vez de pintar, retira o pelo, ocasionando falhas. O correto, como dito, é pintar a sobrancelha.
5 – “Queria minha sobrancelha igual a famosa da TV”. É muito comum as pessoas quererem ficar com o desenho parecido com alguma artista. Entretanto, isso vai depender do formato da sua sobrancelha e do seu rosto! Uma avaliação correta, feita por profissionais da área, é o mais indicado, lembrando ainda que nosso rosto sempre tem um lado diferente do outro; buscar a harmonia entre as sobrancelhas é o ideal.
Fonte: Blog Pigmentto
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.