Novidades
recent

4 PODERES PARA SE DESTACAR

Bom dia meninas e meninos tudo bem com vocês?

1 Dia do Outono e eu recebi um artigo super interessante que fala dos 4 PODERES PARA SE DESTACAR e o mais interessante é que ele se aplica diretamente à quem leva as Mídias Sociais como um trabalho sério e portanto decidi compartilhar com vocês, confiram.


1. Se você não falar de si, quem irá?

Lembre-se de que todo mundo é um cliente potencial para a sua empresa(ou blog no meu caso)! Mas primeiro você precisa se definir como marca. Depois, explicá-la de uma forma fácil e atraente aos outros. Pensar em seu produto, sua visão do que ele é diante do mercado e a sua missão com seu público-alvo podem ser passos importantes para desenvolver campanhas incríveis e até melhorias com o passar do tempo. O Sebrae dá uma bela força neste passo inicial. Vale a pena conferir!

2. Armazenando o contato de seu cliente, você pode fidelizá-lo

O seu produto vendido ou serviço prestado só perduram na memória do cliente se você investir no pós-venda. Guarde o email de quem passou pelo seu caixa e use-o para se divulgar, considerando sua identidade de marca, quem é o seu cliente e o que ele busca. Aproveite que a iZettle oferece uma ferramenta que armazena os dados de seus clientes gratuitamente e faça sua agenda!  

3. Fidelizando seu cliente, você o conhece melhor que si próprio

Com os emails em mãos, você pode solicitar dados cadastrais de sua clientela. Sabendo onde ela está, quais seus interesses e quais são seus ramos de trabalho, você identifica: suas forças e fraquezas, seus clientes fiéis e os mais sensíveis e qual campanha cabe melhor para cada público. Daí você oferta com assertividade, mostra que pensou no seu cliente e que sabe do que ele precisa. Além do fato de que você "sai da caixinha" e vai além do convencionalmente oferecido.

4. Garanta seu braço direito mais honesto nos negócios

Além de responder formulários, seu cliente fidelizado pode ter acesso prévio às suas ofertas! Ele pode convidar os amigos para conhecer a sua empresa e ganhar descontos com isso ou até se lembrar de você quando precisar, só por você ter se deparado com um email seu na caixa de entrada. Com os dados da clientela em mãos, as possibilidades de conquistá-la são infinitas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.