Novidades
recent

Pokemon DUEL chega ao Brasil


Quando o hit Pokémon Go moveu multidões por aqui no ano passado, pouca gente ficou sabendo de outro sucesso simultâneo da franquia para os dispositivos móveis: Pokémon Co-Master, um game de estratégia baseado em títulos de tabuleiro que foi lançado somente no Japão, onde conquistou muita gente. Eis que agora a desenvolvedora Niantic traz na surdina essa novidade para o Ocidente. E, apesar de não ter suporte para a língua portuguesa (somente para a japonesa e inglesa), tem tudo para agradar os fãs em solo tupiniquim.

Funciona assim: você monta decks de até seis monstrinhos em um mapa de corrida e o objetivo é invadir o lado do adversário por meio de jogadas em turnos. Obviamente, os choques entre as criaturas levam em consideração os poderes e status de cada uma, além de um pouco de sorte.

Você tem que montar decks com as adoráveis criaturinhas do universo de Pokémon e invadir o terreno do adversário


Há elementos de role playing games na construção da sua equipe e na evolução dos bichos. O título também explora a coleção de figuras digitais e os combates de oponentes online.

A novidade segue o esquema free-to-play, ou seja, você pode aproveitá-lo até o fim sem pagar um centavo, porém, é possível garimpar personagens mais poderosos ou itens raros caso você gaste com o app,


   iOS.             Android  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.