Novidades
recent

Se arrependeu ou mandou um “Whats” enganado? A solução está chegando!

3015365-poster-appjpg-9dbb79

 
Quem nunca enviou algo por engano ou até se arrependeu de uma mensagem já mandada no WhatsApp?! (Se for uma nude pior ainda, né?! Kkkkkkkkk) Como vocês devem saber, nesses casos, não tem como voltar atrás… Se a mensagem chegou no celular do destinatário, já era! MASSSSS! Esse verdadeiro dilema de nossas vidas “virtuais” está prestes a acabar! É que o serviço vem testando uma nova funcionalidade que permitirá aos usuários apagarem as mensagens enviadas antes delas terem sido visualizadas pela pessoa do outro lado…
Quando você manda um print de uma conversa com alguém pra ESSE MESMO alguém

A novidade foi descoberta pelo WABetaInfo e integra a versão IOS 2.17.1.869 do aplicativo, que está sendo experimentada por alguns usuários do iPhone. A expectativa é de que o recurso seja disponibilizado para todos, como costuma ocorrer após essas fases “beta”. De acordo com os testes, a função permitirá que um usuário revogue uma mensagem já enviada, fazendo com que o conteúdo desapareça não só pra ele, mas também para quem ele mandou. No lugar do conteúdo original aparecerá o seguinte texto: “o usuário revogou a mensagem”; observe:


Ou seja, o destinatário será informado de que você chegou a enviar algo a ele, mas não poderá saber do que se tratava… Baaaapho! E também terá como revogar algo que já foi visualizado por alguém, óbvio… (Dá pra enviar uma nude e apagar antes de darem aquele print maroto! Kkkkkkkk) Segundo o WABetaInfo, no caso de envio de vídeos e fotos, as mídias também serão apagadas do celular de quem mandou! Que bruxaria maravilhosa, né?!

E as novidades do WhatsApp podem não parar por aí! De acordo com a “publicação”, também está em desenvolvimento, um recurso que permite editar uma mensagem já enviada… (o destinatário deverá ficar sabendo que rolou edição). Até o momento, o WhatsApp não deu informações oficiais sobre a atualização, nem sobre quando ela será liberada para o grande público. Como se trata de uma versão “beta” pode ser que alguns de seus recursos ainda sejam alterados antes da versão oficial.

gifcelular5
                                   Ops… revoguei!

Nós achamos tudo muito bapho e já queremos pra hoje, essa atualização! Hahahahaha Nunca mais cairemos naquela de mandar print de uma conversa com uma pessoa pra essa mesma pessoa! Kkkkkkkk Surra de revogação, minha gente!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.