Header Ads

#
Novidades
recent

O hairstylist Rogerio Magalhães prepara dicas especiais de penteados rápidos e fáceis para arrasar


Aposte na simplicidade para compor o look das festas de final de ano

Penteados feitos em casa também são ótimas opções para ocasiões que requerem um cabelo mais arrumado, como Natal e Ano Novo. Usando prancha, secador, modelador e, até mesmo, grampos -e com um pouco de treino-, é possível fazer looks lindos e o melhor ainda, sozinha.

Para o hairstylist Rogerio Magalhães, sócio do salão Urban Queens, “alguns resultados incríveis podem ser conquistados de casa, como rabo de cavalo, trança, coque ou até mesmo ondas naturais”. Confira algumas dicas:


penteados chiques para ir a escola

Rabo de cavalo – Para aquele evento que você precisa de um penteado com ar chique, o rabo de cavalo é uma excelente opção. Prenda o cabelo no alto e com uma mecha envolva para esconder o elástico. Finalize prendendo com grampos. Se quiser, use o modelador somente no comprimento do rabo de cavalo e deixe os cabelos mais soltos.



http://penteado.org/wp-content/uploads/2014/09/tutorial-de-tranca-diferente.jpg
Trança – As tranças continuam fazendo a cabeça da mulherada, ótima opção para um penteado diferente. Coloque todo o cabelo para o lado e divida-o em duas partes. Para começar o trançado pegue uma mecha da parte de trás de uma das divisões e leve-a para a outra divisão, em seguida pegue uma mecha da parte de trás da divisão 1 e leve para a divisão 2, como se estivesse criando um X com trançado. Vá fazendo esse passo a passo por todo o comprimento do cabelo. Ao chega no final basta prender com elástico de silicone e a trança espinha de peixe lateral está finalizada. Para deixar o estilo mais despojado, depois de pronto, é so ir puxando a trança da raiz às pontas como se estivesse abrindo-a.


https://abrilcapricho.files.wordpress.com/2016/07/baguncado56608.jpg?quality=85&strip=all&strip=all

Coque- Facinho de fazer e está bombando! Ele fica ótimo e é um penteado coringa, já que funciona bem para todo o tipo de cabelo. O legal é a descontração – então nada de puxar o cabelo e deixá-lo bem esticadinho na hora de prender. Aqui vale desfiar um pouco o topo do cabelo para dar volume no caso dos lisos ou, se seus fios forem mais ondulados ou crespos, prender mais soltinho. Para fazer é só enrolar o cabelo no alto, prender com grampos e pronto!



penteados chiques para cabelos levemente cacheados

Ondas naturais – Com certeza esse penteado deixa qualquer visual chic. Muito usado por celebridades e bem fácil de reproduzir em casa. Separe mechas do cabelo e vá enrolando com bobes de tamanho pequeno. Faça isso por todo cabelo. Para a franja escolha um bobe tamanho maior. Deixar os bobes nos fios por no mínimo 3 horas, depois ir soltando as mechas e, com a ajuda de um pente, deixe cada fiozinho no lugar. A cada mecha que soltar, arrume os fios e aplique um spray fixador e pronto!

“O segredo é sempre testar o penteado com a roupa para valorizar o visual e nunca esquecer de considerar o seu estilo, por isso, opte por aquele penteado que mais combina com você. Não esqueça de caprichar no make e nos acessórios e se prepare para arrasar”, completa Rogerio.




 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.