Novidades
recent

Mustache & Os Apaches lança os singles “Na Melodia dos Teus Grunhidos” e “Durepox”

Mustaches & Os Apaches. Foto: Jonas Tucci
 
A banda Mustache & Os Apaches, com seis anos de estrada, anuncia o lançamento de dois singles, intitulados “Na Melodia dos Teus Grunhidos” e “Durepoxs”, pelo selo RISCO. Ambos estão disponíveis no Youtube, pelo link https://youtu.be/0rmOXatLVLI.
 
Ambas as faixas carregam em si a excentricidade e a liberdade musical da banda, Na Melodia dos Teus Grunhidose Durepoxsfalam, cada uma àsua maneira, do relacionamento entre dois seres que se amam, seja uma tórrida paixão ou amor já maturado e curtido a cada dia.
 
Para compor Na Melodia Dos Teus Grunhidosas referências passam pelo New Wave, com rifes de guitarra misturados ao som da viola caipira. A bateria explora timbres que se assemelham ao som da washboard, trazidos àtona pelo uso do velho strap setque nada mais éque uma série de pequenos instrumentos usados na percussão misturados no set de tambores da bateria, resultando em um som dançante e cavernoso.
 
DurePoxs éu ma canção de amor sussurrada ao pé do ouvido. Com ares bem brasileiros ela reforça as veias latinas da banda e fala de um jeito descontraído sobre a paixão avassaladora que envolve todos os sentidos do ser apaixonado. Uma das novidades que a música traz é o Rubens no vocal.
 
Ficha Técnica:
Produção por Mustache & Os Apaches, Estúdio Gerência
Mixagem por Mustache & Os Apaches, Estúdio Gerência
Masterização por Carlos Freitas, Classic Master

Canais Mustache & os Apaches:
Facebook:
Instagram:
@mustacheeosapaches

Mustache & os Apaches é:
Axel Flag (Voz, viola e percussão)
Pedro Pastoriz (Voz, violão e banjo)
Tomas Oliveira (Voz e contrabaixo)
Jack Rubens (Voz, guitarra e bandolim)
Lumineiro (Voz, washboard e bateria)

Sobre Mustache & Os Apaches
A banda Mustache & Os Apaches reúne cinco músicos inspirados pelas jug bands norte americanas. Eles iniciaram seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo se destacaram por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows. Hoje, a Mustache & os Apaches segue tocando nas ruas, em teatros e festivais por todo o Brasil. Com seis anos de Estrada, dois discos e um compacto lançados, a banda percorreu teatros do sul, sudeste e centro-oeste, realizou 20 shows na Europa, participou de projetos com nomes importantes, como o cineasta Beto Brant, e de programas da TV Globo, como Altas Horas, Programa do Jô, novelas Cheias de Charme, Meu Pedacinho de Chão e Em Família. Twange Le Bateau, do primeiro disco, foram escolhidos para compor as trilhas dos filmes O Concursoe Meu Passado me Condena II, respectivamente. A banda também foi responsável pela trilha da série exibida pela GNT, Lili, a Ex. Em 2015 foram indicados na categoria de melhor grupo populardo 26o Prêmio da Música Brasileira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.