Header Ads

#
Novidades
recent

FELIZ ANO NOVO



Eu já começo este último Post do ano pedindo desculpas... Pois acredito que  peguei os anos de outras pessoas, só pode ser, não é possível, porque sem falsa modéstia  sinto que em 2016 foi tudo meu! 🍀 
Cresci pessoal e profissionalmente, fiz tantas quantas coisas jamais achei que faria.
Quem me conhece sabe que eu uso uma palavra constantemente e para fechar o ano não seria diferente: 
Eu agradeço! 
Agradeço as pessoas à minha volta, aos amigos que de longe ainda torcem, aos amigos que fiz por aqui, e os contatos que me fizeram maior. 
Eu agradeço! A cada "hater" que me fez ter certeza de que estou no caminho certo (pois eu descobri que se você não incomoda ninguém, provavelmente está fazendo algo errado), a cada palavra de ódio que usei de oportunidade para provar que amor cabe em QUALQUER desfecho, a cada pedra jogada, que guardei em silêncio e me fizeram construir minhas pontes.
O ponto foi meu, fato... Eu contei com a sorte, eu contei com amor, eu contei com um suor ininterrupto, de TANTO trabalho! Não tenho medo de me esforçar, não tenho medo de acordar cedo, o único medo que tenho é de me pedirem o que não posso dar! 
Enquanto o pedido for de provas de eficiência e amor, meu peito estará aberto! 
Estou aqui! 
E nesse peito, um tridente, uma suástica e Ohm, fecham meu corpo em proteção e unidade! 
Que venha a paz! Que repita a paz! 
E do resto a gente corre atrás!
Feliz novo ano e que em 2017 eu possa ser melhor e maior do que eu fui em 2016, e que não me falte oportunidade para mostrar que com garra, coragem, força e determinação, sem contar as inúmeras lágrimas, de vai ao longe.

Um comentário:

  1. Hahah que lacre! Que 2017 te traga boas novas.

    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.