Header Ads

#
Novidades
recent

Zattini apresenta campanha de Black November 2016 com Giovanna Antonelli

O e-commerce lança filme com a atriz e anuncia descontos de até 40% em todas as peças
Black November é o momento mais esperado na Zattini. O período promocional dura 30 dias traz as tendências mais hots deste verão com as principais marcas de moda, como Colcci, Santa Lolla, Farm, entre outras. Estreando a primeira campanha Black November da marca, a atriz e embaixadora, Giovanna Antonelli, apresenta alguns dos milhares de produtos que estarão à venda. Diversos looks e, pela primeira vez, produtos de beleza estarão com até 40% de desconto.

Giovanna comenta sobre suas escolhas favoritas para aproveitar a temporada de oportunidades: "Pirei em uma saia lápis, ótima para montar looks tanto para dia como para a noite, muito prática, usei com tênis e salto alto. Outra peça que eu aposto para a estação é o jeans, a Zattini está com um mais lindo do que o outro. Além das estampas coloridas para celebrar o verão".

A campanha da Zattini foi criada pela agência in house do Grupo Netshoes e os filmes produzidos em parceria com a Trator Filmes. Este é o segundo ano que a Zattini realiza o Black November com preços mais baixos durante todo o mês de novembro e não somente na última sexta-feira do mês, dia conhecido como Black Friday.

Confira todos os looks usados pela atriz, além de peças que não podem faltar no seu carrinho virtual deste Black November da Zattini.










SOBRE A ZATTINI
A Zattini é a loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências e conta com um portfólio completo, com mais de 850 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex, entre outras e, mais recentemente, apresenta produtos e lançamentos do universo beauty, representado pelas principais marcas globais do mercado, somando mais de 50 mil produtos. No início de 2016, Zattini apresentou a atriz Giovanna Antonelli como parceira e embaixadora e ainda no primeiro trimestre deste ano, parte da estratégia de crescimento da Zatitni, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil. Comprometida com o consumidor, a marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e oferece ao cliente, navegação gratuita por meio da rede móvel com o Mobile Free.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.