Novidades
recent

Novembro Azul: Shopping Praça da Moça adere a movimento pela saúde masculina

 
O Shopping Praça da Moça, em Diadema, integra o movimento Novembro Azul, de conscientização sobre a saúde masculina, em especial sobre o câncer de próstata, que vitima mais de 13 mil homens por ano no Brasil. Durante todo o mês, o centro de compras mantém uma decoração especial em sua fachada, com luzes azuis nas entradas das ruas Graciosa e Manoel da Nóbrega, para lembrar ao público a importância da prevenção.
 
O tema também será abordado por meio das redes sociais do Shopping. “O objetivo é alertar sobre a importância de prevenir e diagnosticar doenças como o câncer de próstata, e o trabalho de divulgação é essencial, pois muitas vezes exames simples que poderiam detectar doenças precocemente não são feitos por desinformação ou mesmo preconceito”, diz o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.
Mais sobre o Novembro Azul
Criado na Austrália em 2003, o Novembro Azul difundiu-se por todo o mundo, como uma oportunidade de promover a saúde do homem, com ênfase na prevenção e no diagnóstico. A ênfase no câncer de próstata deve-se ao fato de que se trata de uma das maiores causas de mortalidade de homens na terceira idade, mesmo tendo bons prognósticos, uma vez que nove em cada dez casos são tratáveis.
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.