Novidades
recent

Looks Masculinos com Sobreposição




Montar um look com sobreposição é simples, o que mais precisa ter cuidado é com a combinação das cores e atenção quanto ao estilo que deseja imprimir na sua imagem.

A moda atual é muito versátil e possibilita grande variedade de opções para todos os gostos e idade. Hoje em dias as tendências não se prendem muito a padrões fixos, permite criar e inserir novas ideias e cores, por exemplo, por um longo tempo, os assessórios tinham que ser da mesma cor, como bolsa e calçado, assim como brincos e pulseira apara as mulheres. No caso dos homens, as camisas masculinas eram praticamente do mesmo padrão de confecção.

As novas possibilidades que a moda atual oferece é a de brincar com as cores e criar novos conceitos que se ajustem ao perfil de cada pessoa e, em se tratando de look com sobreposição é perfeitamente possível usar as camisas masculinas criando novos conceitos.


Roupas de sobreposição podem ser usadas em todas as estações, sendo que nos dias mais frios é quando se usa mais por conta da própria necessidade de se aquecer, porém nas estações de clima quente também pode usar, só que é preciso observar o tipo de tecido que permita a pele respirar para não superaquecer e elevar a temperatura do corpo, essa é a maior preocupação, no mais fica muito elegante.


A sobreposição pode ser usada sem complicação, vamos começar pela opção mais conhecida que ganhou muita força e está presente todos os anos, significa que já faz parte da tradição da moda masculina e que por isso pode usar a vontade sem receio de errar no look.
Camisa xadrez de maga longa ou curta com camisa de malha, nessa opção, a única observação é que a camisa de baixo não tenha muitas informações de cores e estampas.

Camisa de tecido sobreposta com outra camisa de tecido também com gola. Pode ser com manga curta, fica bem interessante é pode usar com calça jeans, social ou bermuda de alfaiataria.


Outra boa opção para look de sobreposição é camisa de jeans com t-shirt listrada, é um estilo esportivo e interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.