Header Ads

#
Novidades
recent

Inverno harmônico da Bottero



Chega a temporada mais charmosa do ano. A poesia suavemente nostálgica do frio recebe como contraponto as composições sofisticadas e irreverentes das mulheres ligadas no mundo da moda. E com uma variedade de possibilidades para este cenário repleto de romantismos, a Bottero propõe em sua coleção Outono/Inverno 2017. A marca investe nas grandes tendências que brilharam nas passarelas mundo afora e traz construções em linguagens e materiais riquíssimos. As peças poderão ser conferidas feira Zero Grau, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.


Modelos lindos, em diferentes materiais, solados e enfeites. Assim é o Outono/Inverno Bottero, com botas over the knee, botas altas, botinhas e coturnos.  As flatforms mantém sua força, assim como os saltos altos, que continuam reinando no gosto feminino. O must have da estação são os modelos de tênis, que garantem um espaço exclusivo na coleção. Sandálias anabelas e plataformas pesadas seguem conquistando adeptas com toques modernos.


Entre os materiais, o veludo ganha destaque e torna-se o queridinho do inverno. Mas a beleza vai além e se recria em uma mistura de elementos que transitam entre o jeans, metalizados, stretch, glitter, specchio e telas.  Os couros, camurças, atanados e nobucks estampados dão o toque marcante à coleção, bem como os acabamentos em cobra, serpente e metalizados. Os bordados exploram a natureza como temática e se espelham em pássaros e galhos.

Enfeites pop aparecem em estrelas, bocas e olhos grego. Adornos em metais, como ilhoses, passadores e bridões já são clássicos. As tonalidades sóbrias de inverno orquestram a coleção. Vinhos, azuis, cinzas, tons naturais e terrosos, além de  preto e branco, participam da cartela de cores da marca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.