Header Ads

#
Novidades
recent

Instagram Stories - será o fim do Snapchat?

Hoje o Instagram lançou seu mais novo trunfo ( já que a aquisição do Snapchat pelos mesmos não deu muito certo), um novo recurso chamado Stories que permite compartilhar todos os momentos do seu dia, e não somente aqueles que você deseja manter em seu perfil.

Bem parecido com as memórias no Snapchat, as fotos que você publicar dentro deste novo formáto, desaparecem em 24 horas, ou seja, é bom para mostrar momentos, situações e coisas que você não quer deixar fixo no feed das fotos.

Assim como no Snapchat, você pode inserir emoticons, desenhar, rabiscar, e soltar sua criatividade nas fotos.



Seus amigos que postarem uma história serão automaticamente mostradas no topo de seu feed, ok mas ai eu nao presto tanta atenção, NAO TEM PROBLEMA, pois quando tiver algo novo para ver surgirá um circulo colorido ao redor de sua foto de perfil, assim como se você quiser ver a historia de algum amigo bastará clicar na foto do perfil do mesmo, e o mais legal é que você poderá avançar ou retroceder entre as fotos ( ADOREI ISSO ) e o melhor, que comentar sobre algo é facil basta clicar em enviar uma mensagem que automaticamente o DM ira se abrir, a diferença é que neste caso não existirão os comentários públicos ok.




Outro ponto super interessante, é que você pode escolher quem irá ver sua história ou seja, bem parecido com o Snapchat, você manda algo direto para alguém, já que o que você postar de maneira pública aparecerá para todos aqueles que te seguem na rede social.



O Instagram tem sido a melhor maneira de compartilhar seus momentos  e  agora você pode compartilhar seus destaques e todo o resto também, A novidade começa chegar aos poucos a todos os usuários. No Brasil, a cantora Ivete Sangalo foi a primeira a receber. Entretanto, usuários que ainda não tem o recurso em seu app não tem acesso aos posts. Vale esperar pela atualização do aplicativo para conhecer o novo Instagram Stories.


Fonte: Instagram

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.