Novidades
recent

Pokemon Go - Você está preparado?

Bom dia meninos e meninas do Brasil tudo bem com vocês?

Quem é que não ouviu alguma coisa ultimamente sobre a febre do momento o jogo POKEMON GO ? impossível não é mesmo, haja visto a internet estar fervilhando de videos e posts relacionados ao tema, basta uma busca no nosso amado GOOGLE que o assunto realmente "pipoca" em nossa tela


Porém para desespero dos mais desesperados e viciados,  o jogo ainda não esta disponível no Brasil, ou seja quem conseguiu baixar o app seja por meios legais ( uma conta nos Estados Unidos por exemplo) ou por aquele meio "jeitinho brasileiro" ao abrir o jogo vê apenas um mapa com seu avatar, ou seja, sem nenhum Pokemon para capturar. 

Fonte: Divulgação Oficial 
Porém existem alguns rumores de que no Brasil o jogo esteja disponível a partir do dia 30 de Julho ou seja no próximo sábado, porém como eu disse, sem nenhuma confirmação oficial ainda por parte da Niantic (que produz  e disponibiliza o jogo), uma vez que para que o jogo rode no Brasil os servidores locais tem de estar bem preparados e autorizados pelo nosso governo a rodar, falando nisso, vale a pena lembrar que o jogo exige muito mais que um aparelho robusto, baterias reservas e sola de sapato, pois está no Termo de Serviço do aplicativo — aquele texto enorme que ninguém lê e diz que aceita: que o jogo pode mandar tudo o que você digita, capta e fotografa, incluindo sua casa, para a CIA e a NSA, ou seja, não vale reclamar depois.

Ok, mas ai você aceita o termo, sabe o que pode ocorrer, e quer sair por ai capturando seus Pokemons, massss será que seu aparelho esta apto a receber ele?

As configurações mínimas para rodar o jogo são:

Android android pokemon go

  • Compatível com Android 4.4 até o Android 6.0.1;
  • Resolução preferida de 720 x 1280 pixels (não otimizada para tablets);
  • Conexão de internet forte (Wi-Fi, 3G ou 4G);
  • GPS e serviços de localização;
  • CPUs Intel não são suportados.

iOS apple pokemon go

  • Compatível com modelos a partir do iPhone 5 ou superior;
  • Sistema operacional iOS 8 ou superior;
  • Conexão de internet forte (Wi-Fi, 3G ou 4G);
  • GPS e serviços de localização;
  • Dispositivos com jailbreak não são suportados.

O jogoutiliza dados de localização para introduzir os Pokémons no mundo real, assim, o jogador pode capturá-los para aumentar a sua coleção ou para dominar as regiões. Outra coisa importânte é o sistema de itens (confira aqui), que podem ser obtidos nos PokéStops, ou seja os pontos de encontro para os jogadores, vale ressaltar que alguns deles podem ser privativos ok, então cuidado ao querer invadir prédios e residências sem autorização prévia para não ter dores de cabeça com os proprietários e até mesmo com a polícia.
Pokestop - Fonte> TechTudo















 O game contará também com o Pokemon Go Plus, uma pulseira que promete ajudar o jogador na jornada para se tornar um mestre Pokémon. O game mostra gráficos bonitos para um jogo de celular leve, e a premissa de explorar a cidade torna Pokémon Go extremamente inovador, porém como sempre toda cautela ao jogar é precisa, afinal não queremos notícias de atropelamentos, machucados, prisões, tudo em decorrência de querer se tornar um Mestre Pokemon.

Fonte: Reprodução internet


E se você está ansioso pelo jogo e não vê a hora de te-lo em seu smartphone e claro te-lo funcionando óbvio, confira o vídeo oficial abaixo.




Espero que vocês tenham gostado do nosso "preparatório" para o jogo que em breve aterriza aqui no Brasil e claro se gostou curta, compartilhe comente e nos deixe saber suas opiniões e claro suas dúvidas que corro atrás para ajudar.

Super beijo a todos

9 comentários:

  1. Meu coração está extremamente partido, pois eu acompanhava a promessa desse aplicativo há 1 ano e assim que ele foi lançado eu fui assaltada, então é muito triste pra mim que sou fã da franquia ficar olhando todo esse movimento sem poder participar, espero ter um celular novo em breve e tomara que atrase um pouquinho essa estreia hahahah (correndo pra ninguem me matar)
    Beijinhos! Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  2. Nossa,nao fazia ideia de que talvez ja fosse ser lançado esse fds haha achei o app super legal, teria medo de sair por ai na rua e tal usando o cel mas com cuidado e tranquilo ❤ adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Amooo esse jogo, como você disse o "jeitinho brasileiro" eu jogo ele pelo pc e sai no mundo capturando uns pokemon. Amei o post não vejo a hora dele chegar no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito lerda pra essas novidades da internet, já tinha visto um monte de gente falando de Pokémon e não sabia o motivo do alvoroço hahaha agora sei. Não sou fã desses jogos, mas parece ser legal :P

    Bjs!

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto do anime, mas eu aaamo todos os jogos de pokemon...desde o pokemon snap do nintendo 64 e agora estou super ansiosa pro pokemon go chegar aqui no brasil. Não vejo a hora de poder jogar!! \o/

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos que baixaram estavam super animados com o jogo! Aliás, desde a época que surgiu rumores sobre a criação deste jogos vi pessoas bastante empolgadas, principalmente em voltar a infância rs.
    Eu não sou muito fã de Pokémon nem me interesso pelo jogo, mas imagino que seja legal. E o modo como o jogo funciona é bem diferenciado e bem divertido.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  7. QUE LOUCURA QUE VAIVIRAR ESSE BRASIL! hahahaha Eu estava bem curiosa pra saber como era o jogo porque nunca tinha pesquisado, apenas via noticias por ai da loucura que estava sendo nos outros países. Mas agora entendi melhor <3 Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Fico só imaginando se realmente chegar ao brasil esse game,e ai nem sei se fico feliz ou triste hahaha
    Confesso que não sou a louca dos jogos,mas pokémon é pokémon ♥
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU LOUCA PARA TESTAR, LOUCA.

    Vou caçar tudo e descobrir um mundo novo,rsrsrs, lifeeee.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.