Novidades
recent

#ESTILO - Combinar Pulseiras e Relógio

Bom dia meninos tudo bem com vocês?
Nós bem sabemos como combinar acessórios pode não ser tão simples, decidimos buscar algumas inspirações e te ajudar na hora de combinar nossos relógios que há anos é considerado o eterno acessório masculino, com as nossas novas queridinhas AS PULSEIRAS.
O que poucos ainda abusam ou se arriscam na realidade cria um estilo cheio de personalidade para o dia a dia. E claro que falando de estilos ainda trazemos algumas dicas de combinações super bacanas para vocês usarem sem preocupação:

Como usarcomousar

Mesmo com algum receio quanto aos detalhes na hora de colocar o combo relógio + pulseira em prática existem algumas mas tem apenas algumas observações que você precisa fazer para não sair por ai achando que esta abafando enquanto na realidade nada combina. 
Primeiro, tente não exagerar na quantidade para não deixar os pulsos sobrecarregados e exagerados, afinal eles devem complementem o visual sem ser o centro das atenções, então o ideal é usar no máximo três pulseiras, e prefira aquelas mais parecidas ou os  conjuntos que acabam ficando mais discretas. Até podemos usar duas pulseiras diferentes ou aquela com  várias voltas ou um pingente grande, pode ter certeza de que ela já dá conta do recado.
Além disso, tente equilibrar o visual deixando o outro pulso sem nada ou com uma pulseira, ou anel apenas. Se encher de acessórios pode ficar legal para Jhonny Depp, mas ninguém entende com certeza como ele faz isso.

Combo Modernocombomoderno

Embora um relógio clássico arredondado com pulseira metálica ou de couro possam ficar bem modernas combinadas à pulseiras mais rústicas, para um visual tecnológico e cool, relógios de design moderno são o caminho. Com detalhes ou inteiros metalizados, e com cores que fujam do neutro e escala de cinza, números grandes no visor, eles tem uma pegada atual perfeita para quem curte um ar urbano, e fica muito bem com pulseiras de detalhes metalizados também.

Contrastecomboconstraste

Saber combinar cores e texturas é importante na hora de juntas relógio e pulseira. Um visual mais discreto e clássico é mais fácil de atingir se as cores dos relógios são próximas às cores das pulseiras: como ao combinar uma pulseira de relógio cor caféa pulseiras de pedras em tons terrosos. Se sua intenção é exalar estilo e personalidade, a mistura está mais do que liberada e pode ser tão descontraída como elegante, ao mesmo tempo. Colocar um modelo de relógio clássico com pulseiras de couro e um terno cai muito bem, assim como misturar visores de aço e metal com pulseiras coloridas de pano. O segredo é tentar equilibrar com as cores nas roupas, como usar ternos cinzas ou azul escuro lisos, e não xadrez ou de cor diferente se a intenção for mandar bem nos acessórios.

Pulseiras de pedracombopedra

Uma combinação improvável na mente de muitos, mas que dá super certo, é colocar relógio e pulseira de pedras lado a lado. Este combo vem aparecendo em muitas fontes de conteúdo de moda masculina e é usado por muitos caras que mandam bem no estilo por aí. Inclusive com ternos e roupas sociais, a combinação fica bem diferente e descontraída. Para dar um toque sofisticado, você pode preferir pedras escuras e de tons parecidos com o relógio, ou pedras de cores mais chamativas, ou até mesmo com elos feitos em madeira para deixar descolado.

Um comentário:

  1. Huhuhuhuhuh hj eu vou ficar bonitão pra Carmen. Obrigado =]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.