Header Ads

#
Novidades
recent

#CNB2016 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Oi pessoal! Estamos à poucos dias do nosso grande evento, e naturalmente muitas dúvidas começam a surgir. Hoje vamos esclarecer diversas questões que estamos recebendo nas redes sociais, e outros pontos que são super importante de serem mencionados para garantir que todos vocês aproveitem ao máximo a tão esperada #CNB2016.

Troca de Ingresso

Algumas pessoas adquiriam o ingresso, mas não poderão mais comparecer ao evento por motivos pessoais. Pode passar o ingresso para outra pessoa? SIM, nas seguintes condições:
  • O novo portador deverá ser blogueiro/influenciador digital;
  • A equipe CBB deverá ser comunicada sobre a alteração até o dia 22/06 as 12:00 (meio dia);
  • O portador original deverá enviar um e-mail para financeiro@cbblogers | hevelyn@cbblogers.com com a autorização e os seguintes dados do novo portador: Nome completo, e-mail, telefone, link do blog e RG;

Horário do Evento

Nosso evento terá início às 09:00 e será finalizado aproximadamente as 18:15. Lembramos que é extremamente importante chegar com antecedência para que o credenciamento seja feito com tranquilidade. Por falar nele, o credenciamento será iniciado as 08:00, não se esqueça de levar o seu ingresso juntamente com um documento com foto.

Estacionamento

No dia do evento não será possível estacionar veículos em frente ao Espaço Immensità. Sugerimos que utilizem o estacionamento do Mercure Norte Hotel que fica próximo ao local onde acontecerá a #CNB2016. Devido ao evento, o custo do estacionamento é R$ 15,00 por 8 horas e R$ 20,00 por 12 horas, para quem não estiver hospedado.

Fotos com os palestrantes

Atendendo a inúmeros pedidos enviados por vocês, esse ano a CNB terá um foco muito maior em conteúdo e informação sobre o mundo digital. É extremamente importante que os horários das palestras sejam respeitados, e por esse motivo não será possível abrir espaço para fotos entre um palestrante e outro. Mas fiquem tranquilos que damos um jeitinho para tudo:
No segundo intervalo do evento vamos organizar grupos de 10 pessoas para tirar foto com os blogueiros convidados. Para que todos consigam tirar as fotos, é importante respeitar o número de pessoas nos grupos e ter agilidade para não atrasar a fila. As fotos serão tiradas por um integrante da nossa equipe.

É proibido:

Reiteramos que a VENDA ou DIVULGAÇÃO de QUALQUER TIPO DE PRODUTO/SERVIÇO nas dependências dos evento é extremamente PROIBIDA, salvo aquelas feitas PELAS EMPRESAS PATROCINADORAS E APOIADORAS! Quaisquer atividades neste sentido que seja feitas pelos BLOGUEIROS PARTICIPANTES OU TERCEIROS acarretarão na expulsão imediata do evento!

Onde vai acontecer a #CNB2016?

Se você ainda está um pouco perdido, comprou o ingresso, mas não está sabendo onde acontecerá a #CNB2016, vem cá que vamos te ajudar:
Espaço Immensità: Av. Luiz Dumont Villares, 392 – Junto ao Complexo Hoteleiro Mercure Nortel/Adagio São Paulo Nortel

Alimentação/Intervalos

Será fornecido um Coffee Break ao longo do evento para todos os participantes. Teremos uma área reservada para a alimentação com o custo já incluso no valor do ingresso. Vale lembrar que além do lanche teremos a presença de apoiadores incríveis que vão distribuir algumas delícias para vocês, tais como:
Teremos dois intervalos para descanso, lanche e interação: 1 hora e meia por volta de 12h (meio dia) para o almoço e 1 hora as 15:15 para sorteio e fotos com os palestrantes.

É necessário levar dinheiro?

Acredite: você irá se arrepender se for despreparado. Pois nossos patrocinadores e apoiadores irão levar diversos produtos incríveis que estarão a venda no evento, por isso não perca a oportunidade de adquirir todas as novidades apresentadas na #CNB2016, inclusive as delícias como brigadeiros, cupcakes e macarons.

Qual roupa devo usar?

Estilo é algo muito pessoal. Para eventos com longa duração como a #CNB2016 recomendamos que vocês escolham um look confortável para não interferir na sua experiência com o evento. Mas lembre-se de que a primeira impressão é a que fica, e esse é o momento em que vocês terão a chance de fazer grandes contatos. Por tanto caprichem no visual!

Posso levar câmera para fotografar o evento?

Claro que sim! Esse é um evento destinado a criadores de conteúdo, por isso nada mais certo do que vocês tirarem muitas fotos para divulgar nas redes sociais e gravarem Snaps. Apenas não permitimos que as palestras sejam filmadas na íntegra e compartilhadas, pois o conteúdo é exclusivo!!
Bom pessoal, essas foram as nossas dicas e orientações para tornar o evento ainda mais divertido e inesquecível. Não se esqueçam de aproveitar muito e compartilhar com os seus seguidores todas as novidades usando a hashtag #CNB2016.
Qualquer dúvida que não tenha sido mencionada no post é só deixar nos comentários. Beijos e até sábado!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.