Novidades
recent

CAMPANHA DO AGASALHO 2016 - PARTICIPE

Ola meninas e meninos tudo bem? Pois é parece que o Frio chegou realmente e com ele alguns problemas começam a surgir.

Infelizmente o maior deles creio eu ser a falta de roupas de frio para muitas pessoas, uma vez que não estamos acostumados com o frio e nem tao pouco temos roupas para esta estação, já que aqui sempre faz calor.

Quando de uma hora para outra tudo muda, os termometros despencaram, a chuva tem sido constante, e infelizmente já houveram mortes por conta do frio.

Porém todos os anos em prol dessa luta, a CAMPANHA DO AGASALHO se faz presente e quer conscientizar a você da importância de ajudar, de doar de aquecer um coração, confira ai:







Ação conta este ano com o 
curta-metragem de animação da Malu Moletom



A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou nesta quarta-feira, 18, o lançamento da Campanha do Agasalho 2016. O evento aconteceu no Cinema Playarte Bristol, em São Paulo. A novidade deste ano está por conta da animação da Malu Moletom, a história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira. A agência Lew’Lara\TBWA assina a criação da campanha publicitária.

O objetivo da ação é arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso. “Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”, afirma Lu Alckmin.

A Campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. As peças arrecadadas são encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues.

Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve preencher um formulário no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis no mesmo site a partir do dia do lançamento da Campanha.


Sobre o filme


O curta-metragem de animação “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos” tem seis minutos e foi produzido pela Vetor Zero. A personagem principal é a Malu Moletom, uma menininha que vive em uma cidade onde todos usam ao mesmo tempo todas as roupas que têm.

Esta cidade sofre terremotos diariamente quando o sol se põe e ninguém sabe, e nem se importa, por qual razão isso acontece. Até que sem querer, Malu Moletom descobre que os tremores são causados por um Gigante - personagem dublado pelo ator Rodrigo Lombardi - que sente muito frio e tem arrepios dentro da caverna onde vive.

A menina toma a iniciativa de tirar algumas peças do corpo e cobrir o Gigante. Sua ação acaba fazendo com que as demais pessoas façam o mesmo. Com o problema resolvido, o Gigante passa a ser mais um membro da sociedade. A Animal Estúdios assina a trilha sonora, com destaque para a canção “Calor para dar”, interpretada pelas vozes da cantora Sandy e do ator Rodrigo Lombardi.

O curta será apresentado nos cinemas de São Paulo e na internet. Além do filme, todas as peças publicitárias criadas para a campanha como o livro e a música estarão disponíveis para download no site da Campanha do Agasalho. Neste endereço, também será possível assistir ao curta e ao making of, baixar wallpapers e obter todas as informações sobre como doar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.