Header Ads

#
Novidades
recent

Beyoncé ironiza protestos contra ela e vende camisetas de “Boicote Beyoncé”

Beyoncé está usando protestos contra ela como promoção da nova turnê, “The Formation World Tour”. Durante o show de ontem (28), diversos produtos com os dizeres “Boycott Beyoncé” (Boicote Beyoncé) foram confeccionados para venda, ironizando o sindicato policial dos Estados Unidos, que pediram um boicote a ela após sua apresentação no Super Bowl.

O motivo dessa reação foi a referência aos Panteras Negras durante a apresentação dela no evento esportivo. Inclusive, houve uma tentativa de manifestação na frente da NFL, liga de futebol americano que promove o Super Bowl.
Beyoncé pegou toda essa situação negativa e transformou em um irônico merchandisingpara seus shows.
Beyoncé deu início na noite de ontem (27), em Miami, à sua nova turnê e de quebra já chegou com essa ideia incrível. Além de camisetas, também tem capinhas celulares e a inteligência da cantora em reverter uma situação.
No começo do mês em entrevista à revista Elle, a cantora comentou sobre o boicote.
“Quem interpretou minha mensagem como ‘antipolícia’ está completamente enganado. Tenho muita admiração e respeito pelos policiais e por suas famílias, que se sacrificam para nos manter seguros. Mas vou ser clara: eu sou contra a brutalidade policial e a injustiça. São coisas diferentes”, declarou.
Isso que é jogada de marketing, né mores?

tumblr_n8bkzsa6rg1s5v66fo1_500

Fonte: PapelPop

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.