Novidades
recent

Beyoncé descobre dupla de irmãs no Youtube e as contrata por US$ 1 milhão



Beyoncé também é uma mulher de negócios e quer investir em novos talentos, por meio de sua empresa, a Parkwood Entertainment. Ela descobriu a dupla de irmãs Chloe e Halle, de 17 e 16 anos, assistindo a vídeos no Youtube e as contratou por US$ 1 milhão no ano passado. Agora, as meninas estão lançando seu primeiro EP, chamado “Sugar Symphony”, exclusivamente no site da Billboard. Quer lançamento melhor que esse?
chloe-and-halle-with-beyonce-beat-bb12-2016-billboard-650
Beyoncé chegou até as meninas ao vê-las cantando um cover de “Pretty Hurts”, que viralizou na Internet. Ela, inclusive, chamou as adolescentes para aparecerem no filme “Lemonade”, exibido na HBO, e botou as irmãs para trabalharem com o produtor Hit-Boy. Amadrinhou mesmo. “Depois que a Beyoncé ouviu o EP, ela disse: ‘meninas, estou muito orgulhosa de vocês! É exatamente isso que eu queria de vocês: que continuassem sendo vocês mesmas”, conta Halle.
Beyoncé também intermediou a participação das meninas no single de caridade da primeira dama dos Estados Unidos, “This Is For My Girls”, que traz Kelly Clarkson, Kelly Rowland e Missy Elliott. Mas o ponto alto para a dupla foi gravar “Lemonade”. “Ver todas aquelas mulheres incríveis conosco foi muito bonito. Estávamos vestidas como rainhas, mostrando o quanto podemos ser poderosas. Essa era a mensagem da Bey: mulheres fortes são um máximo, mas somos melhores quando estamos juntas”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.