ig2 #SPFW - DIA 01 - Do meu Jeito
Novidades
recent

#SPFW - DIA 01

Bom dia Meninas e Meninos tudo bem com vocês?

Diferente das outras semanas, onde temos dias específicos de postagens aqui no Blog, essa semana vai ser diferente, isso porque, estamos em semana de #SPFW e eu não poderia deixar de mostrar tudo o que tem rolado na semana de moda mais famosa da America do Sul e porque não uma das mais importantes do mundo.

A 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N41) acontece de 25 a 29 de abril de 2016, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário, do beachwear à moda masculina.
Na temporada em que o evento assume sua crença na independência da moda em relação às estações do ano, estão previstas as estreias de A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE também desfilará nesta edição.

Com o tema “Mãos que valem ouro”, o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar.

Ontem no PRIMEIRO DIA DE DESFILES dia tivemos na passarela:

Ronaldo Fraga

O Estilista se inspirou em viagem feita pelo estilista à África, especialmente Moçambique, refugiados de todo o mundo
utilizando materiais como algodão, linho, linho amassado, organza, tule, gaze, paetês, aplicações de flores, seda, teve a beleza de seu desfile assinada pelo top maquiador Marcos Costa.
Quer conferir todas as fotos do desfile? CLICA AQUI ENTAO  e veja a coleção completa.




Apartamento 03

Recheada de muito preto na passarela a grife Apartamento 03, inovou ao lançar sua coleção Primavera Verão para aquela mulher mais exigente e sofisticada, que tem todo um estilo próprio e a capacidade de se reinventar diariamente.
Quer conferir todas as fotos do desfile? CLICA AQUI ENTAO  


Amabilis - Top 5

Prata, Sofisticação, Luxo e Glamour são os itens presentes nesta coleção, uma mulher sensualmente delicada foi apresentada na passarela desta coleção, muitos acessórios que compoem o visual perfeito.
Quer conferir todas as fotos do desfile? CLICA AQUI ENTAO


UMA Raquel Davidowicz

Peças em estilo contemporâneo, preto e colorido, peles limpas e cabelos desajeitados, sapatos que remetem aos anos 90, são alguns itens presentes nesta coleção
Quer conferir todas as fotos do desfile? CLICA AQUI ENTAO


Lilly Sarti

Em minha opinião o melhor desfile do primeiro dia,Lilly Sarti trouxe seu ponto de partida direto da a natureza. Um dia, porém, se deparou com uma obra do pernambucano Gilvan Samico e se encantou. A partir daí, voltou sua pesquisa e seu olhar para a fauna, flora e mitologias do sertão, contadas por meio das obras deste que é considerado um dos importantes nomes da xilogravura no Brasil.
Tons de Rosê, Prata e Vermelho dão cara a coleção que trouxe tecidos como Seda, linho, algodão, gabardines, crepe, renda, tule, jérsei, malha canelada, jacquard, crochê, couro e chamois, e tudo isso em beleza assinada pelo super Daniel Hernandez
Quer conferir todas as fotos do desfile? CLICA AQUI ENTAO



FH por Fause Haten

E fechando o primeiro dia de desfiles o hiper mega designer Fause Haten apresentou sua nova coleção chamada de "Desfile Marlene", inspirado na atriz Marlene Dietrich, na música La Vie en Rose e primeira performance da série "Lili Marlene - Um Risco, Franjas e muita mais muita caracterização deram o ar ao desfile.
Quer conferir todas as fotos do desfile? CLICA AQUI ENTAO 


E é claro que como todos os anos muitos estilos se encontraram por lá, de anônimos a famosos, e claro que rostos bem conhecidos nossos, deram o ar da graça ao primeiro dia do #SPFW41,  e de certa forma são eles que nos inspiram diariamente a batalhar por um lugar ao sol, por um destaque maior em nosso meio.

Presenças de peso como o querido Kadu Dantas, a top Blogueira Camila Coelho são presenças quase que indispensáveis a esta semana de moda que tanto move o país, e claro confere ai o outfit escolhido para este primeiro dia.,


E é claro que muitos outros passaram pelo prédio da Bienal e se você quiser conferir tem uma galeria para isso.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.