Header Ads

#
Novidades
recent

Papo com a Marca - Quem Disse, Berenice?

HelloHelloHello

Tudo bem com vocês nobres meninas e claro meninos?

Aliás onde estão as meninas que acompanham o Blog?
Levantem a mão, vamos contar..olha .. uma..duas..tres... gente quantas mãos se levantando, que lindo, está bem equilibrado isso aqui heim 50% do meu público é feminino que legal, então hoje o papo é para vocês.

Sempre que eu falo de produtos ou dou indicações e tals, eu penso, gente como surgiu? O que ela espera e prepara para nós os consumidores?

Pensando nisso, fui atras e decidi contar um pouco da história das marcas que passam por aqui, e a primeira dessa série será minha queridinha QUEM DISSE,BERENICE?.então vamos lá 




A Quem disse, berenice? foi lançada em 2012e veio para  inspirar a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. Ela traz a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista:

Preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender e lojas em locais de alto fluxo.

Nas lojas da Quem disse, berenice? as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.





Os nomes dos produtos e das cores recebem uma atenção super especial, pois são criados apelidos divertidos para as cores, algo bem diferente daquilo  que costumamos vernos produtos existentes no mercado, onde cada marca adotava um padrão, um número ou ainda nomes em inglês.

A diretora da marca, Juliana Fava, conta que o objetivo é descomplicar o mundo da maquiagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Tanto que nas embalagens, a explicação de como usar cada item também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, pra não ficar nenhuma dúvida.



As clientes ficam a vontade para testar todos os produtos nas lojas. E por padrão, ela foram projetadas para permitir a livre circulação e acesso direto aos produtos em todas as bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para o uso, tudo para construir um espaço onde se possa experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adequa a cada uma das clientes.


O projeto de arquitetura é assinado pela carioca BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, que é a imagem que a marca deseja passar.




Já toda a parte de  comunicação da marca também está presente de forma permanente e intensa em redes sociais, por meio de uma fanpage no Facebook que divulga todas as ações e promoções, através de um canal no YouTube com tutoriais para inspirar as consumidoras a experimentar diferentes tipos de maquiagem, além de perfis no Twitter e outras redes sociais como Pinterest e Instagram.


Atualmente, a Quem disse, berenice? conta com mais de 150  lojas físicas espalhadas pelo Brasil, porém se você ainda mora em algum lugar que não tenha, é possível comprar todos os produtos pela loja virtual que tem mais de 500, no www.quemdisseberenice.com.br, e entrega  em todo o país facilitando assim o contato a todas as meninas que usam e aprovam a marca.

Pensando em quebrar as regras do mundo da maquiagem a Quem disse, berenice? criou esse jeito todo especial de conversar com as consumidoras e conta com a qualidade de um grupo que é referência em cosméticos no Brasil que é o Boticário, que alinha qualidade, preço justo, facilidade de acesso e a garantia da satisfação total do cliente.


E ai gostou? Já conhece a marca? Conta sua experiência com os lindos produtos deles pra gente?

Super beijo e até o próximo post




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.