ig2 Hair Brasil 2016 - Do meu Jeito
Novidades
recent

Hair Brasil 2016

Bomm dia meninas e meninos tudo bem com vocês?

Antes de mais nada (e de começar realmente o post) tenho que agradecer a vocês que fazem o sucesso do blog dia a dia, e por eu estar chegando tão longe, afinal se não fossem vocês nada disso aqui existiria, então meu MUITO OBRIGADO.

Bem para quem não sabe, esta acontecendo aqui em SP a 16 edição da HAIR BRASIL, que é uma feira de lançamentos cosméticos e capilar que traz inovações, tendência, shows, congressos e muita mais muita coisa interessante. E este ano eu tive o prazer de ser convidado a passear pelos corredores da feira não como um visitante e sim como um #BLOGUEIRO, tive acesso a sala de imprensa, a conversar com empresas, acompanhar reuniões, fechar negócios e parcerias, que só tendem a beneficiar a nós todos, afinal o #DOMEUJEITO é feito para todos vocês.

A feira como sempre é enorme, mais enorme mesmo, (confesso ter me perdido algumas vezes em meio à tantas ruas RS), mas em alguns casos foi muito bom, pois detalhes sempre passam desapercebidos e ai você volta e vê exatamente eles.

Além de estruturas grandiosas, como nos casos da TRUSS, da Sweet Hair, Salvatore, Magic Color dentre outras, muitas empresas inovaram na forma de falar com o público, um exemplo disto foi a Evelyn Regly que é uma das top blogueiras do time da #CBBLOGERS para o lançamento de seu perfume o Eve.

A Magic Color que trouxe nada mais nada menos que a Léo Aquila para animar seu stand, falar com o público, e mostrar claro um pedaço do seu show (que é fantástico por sinal), a OP Beauty que trouxe sua garota propaganda, a dançarina Sheila Mello (ex é o tchan), a Lé Charmes que trouxe as queridas Thais Bianca e Juju Salimeni,
Juju Salimeni e Thais Bianca para Lé Charmes

E claro que teve maquiagem, mais muita maquiagem mesmo, marcas como Vult, Dailus e Dailus Pro, Caterine Hill, Essenca di Pozzi, RZ Makeup e tantas outras que seria necessário um post só falando delas.

Tivemos também muitas inovações na tendência #Barber que esta invadindo os salões do Brasil todo, e levando os homens para mais perto, o que antes era apenas foco em mulheres hoje se reverte nesse filão de mercado que estava tão carente de serviços de qualidade.

Dois grandes exemplos de investimentos nesse mercado em ascenção são as marcas Truss que lançou uma linha toda voltada aos homens chamada de barber e a Wahl que inova no quesito aparadores de pelo e maquinas de corte, um exemplo é a  Cordless Mini Pro que á tão compacta mais tão compacta que dá ate medo de perder ( tem mais ou menos o tamanho de um mouse, sim gente super compacta) porém com capacidade de aparelhos grandes na hora de aparar os pelos do corpo.


Se você ainda não visitou a feira, corra que ainda da tempo, ela começou dia 16 e vai até o dia 19 de março de 2016 das 10 as 20:00 hs.







































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.